O evento será realizado ao longo de todo o dia, das 11h às 22h

Neste domingo, 18 de março, acontece no LIC (Lagoa Iate Clube), na Lagoa da Conceição, a primeira edição do Floripa Sunset Festival. O evento, que ocorre no clube mais tradicional da cidade entre 11h e 22h, será para toda a família e vai reunir música, gastronomia, cervejas artesanais, atividades para a criançada e muito mais. Para os pequenos, o dia promete ser de aventura. Eles poderão passear de charrete com pônei, se divertir no parquinho de brinquedos infláveis com cama elástica, escorregador, cavalinhos, piscina de bolinhas e dois recreadores para acompanhá-los. Além disso, o evento vai disponibilizar cabine de fotos instantâneas e óculos de realidade virtual 3D para quem curte se divertir utilizando tecnologia.

Floripa Sunset Festival

Domingo com atividades esportivas
O Floripa Sunset Festival também vai oferecer atividades esportivas ao público. Os parceiros do LIC vão disponibilizar aulões durante todo o dia para adultos e crianças. A Escolinha do Guga vai promover um bate-bola com a criançada e um minitorneio sem pódio para quem se interessa por tênis. Já a Avalon Evolute School, que tem o intuito de desenvolver as potencialidades multifatoriais das crianças, vai propor um aulão de ginástica e outras atividades para os pequenos. Vai rolar também oficina de demonstração de vela, jogo de futebol com a Escola Taurino, exibição de beach tennis com a Escola Mirinho e muito mais. Todas as atividades esportivas serão gratuitas.

Food trucks e cervejas artesanais
Além de atividades, música e diversão, o Floripa Sunset Festival reunirá operações de gastronomia e de cervejas artesanais para todos os gostos. Serão cerca de dez opções de food trucks e food bikes que vão servir delícias como pizza no pão italiano, hot dogs, espetinhos diversos, churros, milk shakes, pamonha, pipoca gourmet, cafés e muito mais. Para quem não dispensa um bom drink, uma das operações servirá caipirinha em diversos sabores. As cervejas artesanais catarinenses também serão protagonistas do evento. Cerca de seis cervejarias de Santa Catarina e de outras cidades do sul do País vão expor seus estilos mais especiais para quem curte degustar maltes e lúpulos de qualidade.

Créditos: Revista Versar