Dentre eles “A Forma da Água” e “Lucky”

O Paradgima Cine Arte oferece aos amantes de cinema uma programação alternativa e com títulos que nem sempre recebem os olhares dos cinemas tradicionais. Confira a programação do cinema entre os dias 15 a 21 de março.

Trama Fantasma – Todos os dias ás 11h00

Nos anos 1950, Reynolds Woodcock é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril, para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma, que vira sua musa e amante.

Em Pedaços – Todos os dias ás 13h15 e 20h25

Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia, ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja arrasada. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.

Uma Mulher Fantástica – Todos os dias ás 15h10

Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida dá uma guinada total.

Deserto – Todos os dias ás 17h05

Moises está viajando com um grupo de pessoas que tenta atravessar pela fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no norte. No caminho, eles se deparam com Sam, um solitário homem que assumiu as funções da patrulha na fronteira em suas mãos racistas. Todos têm que achar um jeito de sobreviver nessa paisagem incrivelmente brutal antes do deserto consumi-los.

Lucky – Todos os dias ás 18h45

LUCKY ilustra a jornada espiritual de um ateu com 90 anos e as personagens peculiares que habitam na sua cidade desértica, no meio de nenhures. Tendo sobrevivido aos seus contemporâneos, o tempestuoso e independente Lucky encontra-se no precipício da vida, enveredando numa jornada de auto-exploração, em direcção ao que costuma ser inatingível: a iluminação.

A Forma da Água – Todos os dias ás 22h20

Elisa é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho.

O Paradigma Cine Arte fica na SC 401, no Centro Empresarial Corporate Park.