O cantor se apresenta na cidade no dia 20 de abril

Canta Lulu, a nova turnê de Lulu Santos, já tem data de estreia e mais de dez cidades confirmadas – e Florianópolis está na rota. O Rio de Janeiro fica responsável pela abertura, com shows nos dias 6 e 7 de abril: no mesmo mês a turnê passa por Sorocaba, São José dos Campos, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. Em maio, segue para Santos, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Novas datas serão anunciadas em breve. Em Floripa, o show acontece no dia 20 de abril, no Stage Music Park.

Lulu Santos

Foto: Leo Aversa

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso”, comenta Lulu, a respeito de sair em turnê novamente. “Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa.” Ao longo de seus 45 anos de carreira, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e teve 16 singles em primeiro lugar nas paradas musicais brasileiras.

No palco da turnê Canta Lulu, com cenografia de Karen Araújo, o artista apresenta clássicos como Toda Forma de Amor, Tempos Modernos, Apenas Mais Uma de Amor e Como Uma Onda, além de canções de seu mais recente projeto, Baby Baby!, com releituras de músicas de Rita Lee – entre elas, Nem Luxo, Nem Lixo e Desculpe o Auê. Quem acompanha Lulu na turnê são os músicos Hiroshi Mizutani (teclados e programações), Sérgio Melo (bateria), Jorge Aílton (baixo) e Tavinho Menezes (guitarra).

Serviço
Lulu Santos no show ‘Canta Lulu’
Quando: Dia 20 de abril, sexta-feira, às 21h
Onde: Stage Music Park
Ingressos à venda no site Blueticket