A canção de Sufjan Stevens está concorrendo ao Oscar de Melhor Canção Original

O músico americano Sufjan Stevens talvez não seja tão conhecido no meio musical, porém, se recentemente você esteve no cinema, saiba que pelo menos três canções compostas por ele você já escutou. Stevens está presente na trilha-sonora de Me Chame Pelo Seu Nome longa que concorre ao Oscar de Melhor Filme e o de Melhor Canção Original. E justamente é a composição de Sufjan Stevens que está nos indicados a Melhor Canção Original. Mystery of Love foi composta exclusivamente para o filme Me Chame Pelo Seu Nome, que é dirigido por Luca Guadagnino e conta com o brasileiro Rodrigo Teixeira na produção.

Sufjan Stevens

A música faz a trilha do trailer e agora recebeu um videoclipe com imagens do filme, que traz os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer nos papeis principais. Somada as imagens do filme, o videoclipe de Mystery of Love conta também com imagens gravadas dentro do Museu Nacional Arqueológico de Nápoles.

Sufjan Stevens contribuiu com mais duas músicas para o filme Me Chame Pelo Seu Nome, a Visions of Gideon e um remix de Futile Devices.