Esse será a estreia de James Hetfield, do Metallica, como ator no cinema

O guitarrista e co-fundador do Metallica, James Hetfield, fará sua estreia nos cinemas como um policial na cinebiografia que narra a história de uma dos mais conhecidos serial killers dos EUA, Ted Bundy.

Intitulado Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile,  vai contar a série de assassinatos causados por Ted Bundy, que atraia as vítimas para seu carro, batia e estuprava até a morte. O ator que dará vida ao assassino será Zac Efron, e a atriz Lily Collins viverá Liz Kloepfer a namorada de Bundy. Já o Metallica James Hetfield será o policial Bob Hayward, o primeiro oficial a prender Ted Bundy em 1975 ao encontrar o carro do assassino parado na estrado. Ao lado deles ainda terá Kaya Scodelario que interpretará Carole Ann Boone, ex-esposa de Bundy, e John Malkovich o juiz que em apenas 15 minutos deu o veredito do júri.

Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile ainda está em fase de produção sem data de lançamento e será dirigido Joe Berlinger, que já dirigiu o documentário Some Kind of Monster do Metallica.