Roupas, cartas e composições são alguns dos itens que estão à venda

A casa de leilão RR Auction anunciou que diversos itens pessoais do Prince serão leiloados até 15 de fevereiro. Tênis personalizados, composições escritas a mão e presentes dados por outros artistas são alguns dos itens que estão disponíveis para compras. Entre os destaques há alguns rascunhos das letras da música I Could Never Take the Place of Your Man, do álbum Sign ‘O’ the Times’ lançado em 1987; Um microfone da marca Sennheiser que Prince usou na turnê Purple Rain, em 1985; Relógios;  Um discurso escrito para o Music Awards em 1988; Um piano roxo; E o Black Album original, vinil raro já que, após lançado, foi retirado de todas as lojas dos EUA.

Outro leilão com itens de Prince será realizado em maio e desta vez os produtos principais são o roteiro de Sob o Luar da Primavera escrito a mão pelo artista, a composição de Miss Understood também escrita a mão e que nunca foi lançada e para finalizar algumas cartas escritas por celebridades para Prince.

Serão mais de 200 disponibilizadas para durante os dois leilões e algumas peças já possuem valor de início, como o roteiro de Sob o Luar da Primavera que tem valor inicial em aproximadamente 64 mil reais.