Visitantes vão poder fazer sobrevoos por praias paradisíacas numa asa delta. Projeto Iguatemi Summer Time, que prossegue durante todo o mês de janeiro, tem também cenários interativos, blitze em pontos turísticos e descontos em compras e estacionamento

Belezas naturais e tecnologia. As duas vocações da capital catarinense são destaque no projeto de verão do Shopping Iguatemi Florianópolis, o Iguatemi Summer Time, em parceria com a NSC Comunicação. Até o fim de janeiro, os visitantes vão poder fazer um passeio de asa delta por praias e locais paradisíacos com a ajuda do Flying Experience.

O passeio é possível graças a um equipamento de realidade virtual que simula o voo. Para garantir a adrenalina, o visitante usa colete e fica a uma altura de 1,50 metros do chão. A brincadeira dura três minutos (outros três minutos são consumidos para os preparativos). Depois do voo, todos os participantes ganharão vouchers com brindes e descontos para serem retirados nas lojas.
Além do Flying Experience, o público que passear pelo shopping também vai encontrar ilhas de interatividade inspiradas no clima de verão e férias. Nesses espaços será possível fazer fotos divertidas para compartilhamento nas redes sociais.

“O Iguatemi é sempre um ponto de referência para moradores e turistas e queríamos oferecer uma experiência única, que fosse a cara da cidade. Esse projeto uniu entretenimento e tecnologia, que são pilares importantes para nós. A presença da NSC Comunicação é mais uma garantia do sucesso deste projeto”, diz Tavane Sakamoto, gerente de Marketing do empreendimento.
O Iguatemi Summer Time também terá ações nos pontos de maior circulação de turistas. Uma equipe de promotoras vai circular pelas praias, avenida Beira-Mar Norte e aeroporto distribuindo garrafinhas de água personalizadas e vouchers que isentam os clientes do pagamento do estacionamento por até três horas.

SERVIÇO:

O que: Flying Experience
Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis
Quando: de 10 a 29 de janeiro
Idade: 4 a 16 anos devem estar acompanhadas dos pais ou pessoa responsável.
Restrições: não recomendado para mulheres grávidas, pessoas com labirintite e que tenham medo de altura.
Valor: Gratuito.