Gustavo Messina e Leleco Lemos apresentam o projeto “Juntos na Bossa” nesta sexta-feira (01), em Florianópolis

Leleco Lemos / Crédito: André Maia

A bossa nova será o tema de mais uma edição do projeto Grandes Encontros CIC 8:30, realizado pela Fundação Catarinense de Cultura, e que ocorre nesta sexta-feira (01), no Teatro Ademir Rosa, no CIC, em Florianópolis. No palco, os músicos Leleco Lemos e Gustavo Messina interpretam grandes sucessos de um dos movimentos musicais mais importantes do Brasil.

Natural de Florianópolis e com 30 anos de carreira, Leleco Lemos teve passagem pelo emblemático Grupo Engenho, Couro & Corda e Aroeira, além da participação em diversos festivais de música. Sua carreira teve também projeção internacional com shows na Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e França.

Gustavo Messina / Crédito: André Maia

Gustavo Messina, adotou Florianópolis para desenvolver sua carreira e viver com a família. Com sua carreira de Violonista e Compositor desde 1994, tem dedicado seu talento na divulgação da música brasileira através dos seu CD “Parceiros” e DVD “Floripa’n’Bossa” em shows, workshops e festivais.
No repertório, versão atualizadas de sucessos de Ivan Lins, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Roberto Menescal, Gonzaguinha e músicas autorais. Os músicos serão acompanhados por Rafael Bastos [Bateria], Leo Garcia [Piano], Edu Almeida [Contrabaixo] e Aurélio Martins [Trombone].

SERVIÇO
O que: CIC 8:30
Quando: 1º de Dezembro, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa [CIC]
Ingressos: R$30 (Inteira) e R$15 (Meia Entrada) – Disponíveis nas bilheterias dos Teatros Ademir Rosa [CIC], Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho e na secretaria da Escola de Música Rafael Bastos
Categoria: Livre para todas as Idades
Estacionamento Gratuito