1965 é um relato fascinante de um ano definitivo, que produziu alguns dos maiores artistas, álbuns e músicas de todos os tempos.

O historiador e músico Andrew Grant Jackson narra as aventuras, descobertas e loucuras de um ano que ficou na história por sua explosão de criatividade, alimentada por rivalidades entre músicos.Um livro emocionante sobre o ano que mudou a história da música – e do mundo! Beatles, Rolling Stones, The Who, Bob Dylan, Barry Maguire e Simon & Garfunkel são apenas alguns dos personagens que compõem esse livro. Jackson narra episódios fascinantes e muitas vezes surpreendentes. E, em paralelo ao cenário musical, revela a efervescência cultural que moveu mudanças tão importantes quanto as provocadas pelo Movimento dos Direitos Civis, o feminismo, a minissaia, a pílula, os psicodélicos e o Vietnã.

Nós da Itapema vamos presentear um ouvinte com esse incrível livro. Para participar basta preencher o formulário abaixo. As inscrições encerram no dia 29 de setembro, e o resultado sai na semana seguinte aqui no blog, boa sorte!