O ator, premiado pela série Mr Robot, interpreta o cantor na cinebiografia do Queen

Depois de muitos anos de atraso, as coisas estão finalmente se encaminhando na produção da cinebiografia do Queen, intitulada Bohemian Rhapsody – e agora foi divulgada a primeira foto do ator Rami Malek, vencedor do Emmy pela série Mr Robot, caracterizado como o vocalista Freddie Mercury, com as roupas que o cantor usou na apresentação da banda no Live Aid. Veja:

“É como um momento de confirmação, quando você abre seus olhos e vê uma pessoa diferente no espelho, olhando de volta para você”, comentou Malek a respeito da caracterização para o longa, em entrevista à Entertainment Weekly. O filme, que deve estrear nos cinemas no fim de 2018, narra a história do Queen desde 1970, quando Freddie Mercury se juntou a Brian May e Roger Taylor, até 1985, data da apresentação no Live Aid – seis anos antes da morte de Mercury. Na última semana, Brian May postou em sua conta no Instagram uma imagem do palco do Live Aid, recriado para o longa:

Bryan Singer dirige o filme – ele já descreveu Bohemian Rhapsody como “uma cinebiografia não-tradicional”, que serve mais como uma celebração do legado musical do Queen. Recentemente, Ben Hardy, Joe Mazzello e Gwilym Lee foram anunciados como os outros integrantes do grupo.