Os ingressos para a apresentação já estão à venda

Ícones da música brasileira, Toquinho, Ivan Lins e o grupo vocal MPB4, que fizeram história na MPB nos anos 1970 e 1980, comemoram em Florianópolis suas cinco décadas de estrada. O show 50 Anos de Música acontece no Centro de Cultura e Eventos da UFSC a partir das 20h do dia 22 de outubro. Os ingressos já estão à venda.

O show vai lembrar as músicas mais famosas dos artistas. Toquinho, com seu violão inigualável, aliando técnica, virtuosismo e sensibilidade, traz sucessos como Aquarela e Samba de Orly. Ivan Lins, mestre das harmonias, vem com as internacionalmente conhecidas Dinorah e Começar de Novo. E, por fim, o grupo vocal MPB4, grande intérprete dos mais conhecidos compositores da música brasileira, conta com canções inesquecíveis como Amigo é Pra Essas Coisas e Roda Viva.

Os músicos já foram companheiros de cena em outras ocasiões. Toquinho tocou com o MPB4 muitas vezes, tendo, inclusive gravado um CD e DVD com o grupo em 2008. Com Ivan Lins a parceria aconteceu há pouco tempo, cerca de dois anos, embora já tivessem tido outros encontros esporádicos. Mas é a primeira vez que um projeto coloca todos juntos no mesmo palco. A inspiração para o show foi o aniversário dos cinquenta anos de carreira de Toquinho, que enxergou na data uma oportunidade ímpar de estar entre os amigos. “Alegria, amizade e profissionalismo. Respeito mútuo e a certeza do sucesso. O entrosamento é perfeito. A gente se conhece há quase 50 anos”, comenta ele. A estreia do show aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo em setembro de 2015, com grande aceitação do público e bilheteria esgotada.

SERVIÇO
Show “50 Anos de Música”, com Toquinho, Ivan Lins e MPB4
Quando: Dia 22 de outubro de 2017, às 20h
Onde: Centro de Cultura e Evento da UFSC
Ingressos à venda no site e loja Blueticket
Produção: Orth Produções e C5 Produções