O quinteto a capella é famoso na internet por seus covers

A canção Jolene já foi regravada muitas vezes, por artistas de todos os estilos – mas, mesmo depois de quase 40 anos, ninguém canta este clássico como Dolly Parton. Agora, a veterana juntou-se ao quinteto Pentatonix, famoso por seus covers a capella, para uma versão inédita e surpreendente da música: Parton, claro, fez a voz principal, enquanto o grupo ficou encarregado das vozes secundárias e do ritmo. Desde o último final de semana, o vídeo já acumulou mais de 8 milhões de views.

dolly parton pentatonix

Confira:

No Twitter, os artistas comemoraram a experiência: o Pentatonix classificou a gravação como “um sonho realizado”, enquanto Parton a descreveu como “magia pura.”

Para quem não conhece, o Pentatonix é um grupo texano formado em 2011, vencedor do Grammy por Best Arrangement, Instrumental or A Cappella. Embora também tenha composições próprias, o quinteto ficou famoso na internet por seus covers e homenagens a artistas como Michael Jackson e Beyoncé. Seu vídeo mais famoso é o Evolution of Music, que faz um apanhado de alguns dos estilos e canções mais famosos dos últimos séculos.