Alameda Samba Jazz, um evento inesquecível para os amantes da boa música. A energia contagiante do samba e o melhor do Jazz, dia 09 de janeiro em Floripa!

Hoje um dos destinos mais procurados e mais valorizados no país, abre as portas do verão com o projeto Alameda Samba Jazz, criado para fomentar e divulgar a música de qualidade em Florianópolis, com artistas renomados que esbanjam talento, criatividade e excelência musical.
O palco dessa mistura de bom gosto será a Alameda Casa Rosa. Um espaço aconchegante rodeado por mata nativa com uma atmosfera tranquila promovida pela natureza, com muita segurança e sofisticação.

2

Já na entrada da Alameda, a beira da piscina, muito talento e virtuose com os feras da música instrumental: Alegre Corrêa (Guitarra), Bebê Kramer (Acordeon) e Guinha Ramires (Violão) no show Laçador.

Em seguida toda a Brasilidade e swing, com a filha de um dos reis da nossa MPB Jair Rodrigues, Luciana Mello & Banda, que sobe ao palco para cantar e encantar o público com grandes clássicos do samba e da MPB. No repertório Simples Desejo (Jair Oliveira), Lindo Lago do Amor (Gonzaguinha), Não deixe o samba morrer (Aloysio Silva), Flor de Liz e Se (Djavan), Zé do Caroço (Leci Brandão) entre outros sucessos. O evento é uma promoção Itapema FM.

Luciana Mello 6 SOLO

Foto de Luciana Mello

Serviço: Alameda Samba Jazz com apresentação de Luciana Mello & Banda
Quando: 09 de janeiro, sábado, às 22h30 (a casa abre às 21h30)
Onde: Alameda Casa Rosa – Rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi, Florianópolis/SC
Ingressos à venda na Blueticket

Observação: Haverá distribuição de brindes Nívea + Voucher Outback para os 300 primeiros ingressos