“Tim” chegou ao mercado na última quinta-feira (6)

O trio de rock e electropop Arizona compartilhou nas redes sociais uma colaboração inédita com Avicii: a música ‘Hold The Line’ faz parte de ‘Tim’, primeiro álbum póstumo do DJ e produtor, que chegou ao mercado na última quinta-feira (dia 6 de junho). A canção fala sobre morte, perda e luto, mensagem que se torna ainda mais poderosa à luz da morte precoce do artista, que faleceu há pouco mais de um ano, em 20 de abril de 1989, aos 28 anos de idade.

Avicii

“Nós somos fãs do trabalho de Avicii há muitos anos, e tínhamos esperanças de trabalhar com ele em algum momento”, afirmou Zachary Charles, vocalista do Arizona, em entrevista à revista Billboard. “Além disso, todos nós já lidamos com ansiedade e depressão em algum momento de nossas vidas, e já alertamos nossos fãs publicamente a respeito do cuidado com a saúde mental e psicológica. Essa música significa muito para nós, e nós esperamos que ela leve uma mensagem positiva a todos os que estão lidando com as dificuldades da vida cotidiana. Você não está sozinho.” Ao longo de sua atual turnê, o Arizona vai doar um dólar de cada ingresso vendido para a Hope For The Day, uma organização de Chicago dedicada à prevenção do suicídio.

A banda também divulgou um vídeo dos bastidores da produção da faixa, que você pode ver logo abaixo do clipe:

Confira abaixo as 12 faixas de ‘Tim’ – intitulado em homenagem ao nome de batismo de Avicii, Tim Bergling -, que conta ainda com participações de Chris Martin, Aloec Blacc, Imagine Dragons e Vargas & Lagola: