Além dos headliners, artistas nacionais e internacionais completam o line up da noite com o melhor da música eletrônica

Warung / Crédito: Ebraim Martini

Com mais uma festa que promete boa música e muita diversão, o Warung Beach Club traz atrações internacionais e nacionais que fazem sucesso na casa. O DJ belga Kolombo e a russa Julia Govor voltam ao Brasil para deixar o line up completo do dia 18 de maio. Rick Maia, Mahony, o duo argentino Anhauser e o brasileiro Fran Bortolossi completam o repertório da noite no Templo da música eletrônica, em Itajaí (SC).

Kolombo / Divulgação

Como um dos destaques da noite, o DJ Kolombo exibe grandes hits pelos festivais mundiais com uma mistura de house e disco, que atrai uma multidão de fãs por onde passa. Além dos remixes e lançamentos em gravadoras como Kompakt, Noir Music, Turbo, Eskimo e a Warung, o artista retorna a Itajaí com hits antenados com o que de melhor nas pistas.

A russa Julia Govor é outro destaque da noite. Em 2013, ela embarcou para Nova York para alavancar sua carreira musical. Desde então, já se apresentou em festivais como Time Warp e o Awakenings com o seu techno versátil marcado por expressões dramáticas e camadas intensas de um som hipnótico. Agora com um novo projeto, a marca Jujuka, a DJ estreia no Warung Beach Club com um label completo e um material que envolve muita música, pequenas histórias e ilustrações.

Entre as atrações que completam o line up, estão Rick Maia, Mahony, o duo Anhauser e o brasileiro Fran Bortolossi. Os ingressos do 3º lote estão à venda a partir de R$ 90 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite e, também, na Warung Store (Balneário Shopping).

Serviço:

O que: Warung Beach Club
Quando: 18 de maio de 2019 – Abertura do templo às 22h
Onde: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com