Evento faz parte da turnê de 15 anos do festival de música eletrônica

Têm início nesta segunda-feira, 28 de janeiro, as vendas de ingressos antecipados para o Playground Music Festival. O evento transforma o complexo Music Park, em Jurerê Internacional, em um verdadeiro parque de diversões, com diversos brinquedos radicais, além três pistas de dança, focadas em diferentes vertentes da música eletrônica.

Considerado um dos maiores festivais itinerantes do Brasil, reunindo mais de 500 mil pessoas ao longo de 15 anos de história, o Playground chega à sua segunda edição na capital catarinense, no dia 1 de junho de 2019, sábado.

As vendas antecipadas começam com valores promocionais, a partir de R$ 50,00 para o setor Pista. Há também a opção Backstage, com acesso a todos os brinquedos já incluso no ingresso, além de uma pista de dança exclusiva para quem adquirir entradas para este setor. Quem optar pelo setor Pista, poderá adquirir acessos avulsos aos brinquedos durante o evento.

Entre os brinquedos já confirmados, estão alguns favoritos do público que já é fiel do festival: Kamikaze, Crazy Dance e Surf. Já os nomes das três pistas, suas vertentes e atrações, serão divulgados em breve!

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.