Confira as próximas datas que a casa abre em Jurerê Internacional

Posh / Crédito: Angelo Santos

Considerada uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, a Posh – que abre as portas apenas no verão brasileiro – voltou a receber o público para mais uma temporada de festas em Jurerê Internacional.

Paulo Veloso, Edo Krause, Jack-E e Andre Sada / Crédito: Angelo Santos

Ao longo das duas últimas semanas, o club promoveu noites com grandes nomes do entretenimento mundial, como o top DJ Fatboy Slim, que está em turnê para comemorar os 20 anos de lançamento do aclamado álbum You’ve Come a Long Way, Baby; o DJ holandês Sam Feldt, conhecido pelo hit Show Me Love; além do ícone francês Jack-E, residente do club Le Caves du Roy, em St-Tropez.

Bruno De Luca, André Sada e Kayky Brito / Crédito: Angelo Santos

Além disso, a Posh recebeu festas assinadas pelos clubs mais badalados e refinados da Europa, como L’Arc, de Paris, Scandal, de Londres, Jimmy’z, de Monte-Carlo, Bâoli, de Cannes, Le Baroque, de Genebra, e Olivia Valere, de Málaga.

Pedro Henrique, Paulão, Claudia e Pietra Jukoski / Crédito: Angelo Santos

Ambientação

Como todos os anos, a casa recebeu novidades em sua ambientação, que costuma surpreender os clientes pelo cuidado em cada detalhe. Nesta temporada, foi criado um novo bar de drinks integrado à área externa da casa, além de uma decoração que priorizou o uso de elementos naturais, como madeira, pedras e plantas, criando uma atmosfera tropical e com muita brasilidade. Grandes inovações foram implementadas na pista de dança do club, incluindo uma cabine móvel para o DJ e novos equipamentos de iluminação.

Outro elemento de destaque é o quadro que passou a decorar o lounge de entrada da Posh, feito pelo artista plástico Paulo Ricardo Campos, que já pintou retratos de celebridades como Gisele Bündchen, Hebe Camargo e Gilberto Gil. Para a Posh, o artista criou uma figura formada por pixels dourados, feitos manualmente. “A pintura representa uma deusa, fazendo alusão ao poder que temos enquanto humanos”, conta Campos.

Convidados

A Posh recebe anualmente um público exigente, acostumado a frequentar os balneários mais exclusivos do planeta. Ao longo da primeira quinzena da temporada, diversos famosos passaram pela casa para descontrair e badalar. Entre eles, estavam os atores Reynaldo Gianecchini, que se prepara para estrelar a próxima novela das 21h da Rede Globo, Dias Felizes; Kayky Brito, confirmado no elenco da próxima novela das 19h, Verão 90; Henri Castelli, que esteve no elenco de Tempo de Amar em 2018 e retorna para o novo ano de Malhação; e Thiago Gagliasso, ator da novela Os Mutantes, na Record. Entre os esportistas, estiveram no club o craque Daniel Alves, lateral do Paris Saint-Germain e jogador da seleção brasileira; Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf; Romário, ex-jogador de futebol e senador pelo RJ; e o ex-jogador de vôlei e campão olímpico Paulão, acompanhado pelos filhos Pedro Henrique e Pietra, que também são medalhistas no esporte. Do mundo da moda, a casa recebeu o estilista Ricardo Almeida, uma das maiores referências na alfaiataria masculina brasileira, que circulou com Giulliano Puga, diretor criativo da marca Labellamafia. Além deles, também curtiram a Posh o apresentador Bruno de Luca, que atualmente comanda o programa Vai Pra Onde, no Multishow; Matheus Mazzafera, youtuber e repórter do Vídeo Show; e a ex-BBB Mayla Araújo.

Fatboy Slim / Crédito: Angelo Santos 1

Próximas datas

A partir de agora, a Posh passa a abrir sempre às sextas-feiras, com programação até o carnaval. Confira as noites que rolam ainda em janeiro:

11/01 – a Posh recebe a label So Happy in Paris, que já passou por pontos icônicos da capital francesa, como a Torre Eiffel e a casa de shows Olympia. A festa é comandada pelo francês Michael Canitrot, que é o DJ oficial do Festival de Cinema de Cannes e já assinou as trilhas sonoras para desfiles de marcas como Chanel, Dolce & Gabanna e Prada. Na noite, também se apresentam os DJs Ale AssumpçãoDu Martins e Erico Bohrz.

18/01 – a data marca o aniversário de Sandro Horta, fundador da DJcom, agência que representa no Brasil labels como Ministry of Sound, Hed Kandi e Defected, e de Vini Caetano, que atua como RP dos hotspots de São Paulo. A noite conta com apresentação do próprio Sandro, além dos DJs Paulo VelosoKésia e Pic Schmitz.

25/01 – fechando o mês, a casa promove festa assinada pelo conhaque francês Hennessy, marca fundada em 1765, pertencente ao grupo LVMH. A noite terá apresentação do DJ sueco Sylvain Armand, que ganhou destaque no último ano ao produzir os remixes oficiais para faixas como Is That For Me, de Alesso e Anitta, e Flames, de David Guetta e Sia. Também tocam o duo brasileiro Jetlag e o DJ Ro Trombini.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail reservasposh@musicpark.com.br.