A festa de aniversário do Parador em Jurerê Internacional traz o DJ para comemorar e reviver as origens eletrônicas do parador. A noite do primeiro sábado do ano, dia 5 de janeiro, será de long set com o DJ e produtor.

P12 / Crédito Adriel Douglas

Destaque na cena eletrônica do país, Lukas Ruiz, DJ conhecido como Vintage Culture, conquista as pistas com sua marca registrada, uma infusão de big room com deep house. Neste estilo estão as músicas “I Will Find”, “Cante por Nós”, “Human”, “Céu Azul” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard. Em 2018, Vintage Culture apareceu na lista top 20 DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, na 19º posição.

A crescente do DJ fascinou o público, que segue o som em shows e festivais pelo mundo. O hitmaker brasileiro já levou sua música para o Rock In Rio Lisboa em Portugal, Ushuaia Ibiza Beach Hotel em Ibiza, Mysteryland Festival em Amsterdã, EDC – Eletric Daisy Carnival em Orlando e o Lollapalooza em São Paulo. Vintage Culture também conquistou a posição das tracks no topo do Spotify, iTunes e charts do Beatport e ainda é o #1 no spotlight da música eletrônica no Brasil.

Vintage Culture / Divulgação

O remix da faixa “Drinkee” para os americanos Sofi Tuker com o vocal em português performado por Sofi foi lançado pela Ultra Music em 2016 e somou milhões de plays nas plataformas de streaming. A bem sucedida “Hollywood”, teve o clipe oficial gravado em Los Angeles e saiu em uma parceria do selo brasileiro Ganzá da Skol Music com a Spinnin´ Records. Esta também lançou “Wild Kidz” e “Why Don´t You Love Me” com a colaboração de Vintage Culture com Lazy Bear e SELVA, dois promissores nomes brasileiros.

Lukas aposta na própria gravadora e label Só Track Boa, que faz grandes eventos no Brasil. Como empresário, também temo próprio clube, o Air Rooftop, em São Paulo. Vintage Culture é o nome que vai comandar a noite de sábado, um dos DJs mais pedidos pelo público da Ilha, volta ao parador de praia mais famoso do Brasil para comemorar os 11 anos do beach club e completar a agenda Hot Summer 2018.
Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 05/01/2019 – sábado
Horário: a partir das 11h
Atrações: Vintage Culture
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ticmix.com.br – a partir de R$ 200,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156