DJ que é fenômeno internacional da cena eletrônica promete trazer os principais sucessos para a pista principal

Alok na Green Valley / Crédito: Diego-Jarschel

No sábado, 29 de dezembro, noite de abertura da temporada de verão 2019 do Green Valley, quem sobe ao Main Stage é ninguém menos que o DJ goiano Alok. Considerado um dos maiores nomes da história da cena eletrônica brasileira – ele está na posição de 13º melhor do mundo pela DJ Mag, traz para o Club número 1 do mundo hits como “Ocean” e “Fuego”. O Green Valley já recebeu mais de dois mil DJs na casa localizada em Santa Catarina em mais de dez anos de história.

Para completar o line up da noite de abertura de verão, também no palco principal vão estar os irmãos americanos do duo Sevenn, que tem hits mundiais, incluindo “Boom” com Tiesto, “Byob” com o Alok, “Tam Tam” com Bhaskar e “Colors of the Rainbow”. Dividindo as pickups estão ainda Scorsi, Dropack, Rivas, Dre Guazzelli e Coxxie. Já na pista Underline_, o inglês Nick Warren, que também é produtor e integrante da dupla Way Out West, faz sua estreia nas pickups do club, onde se apresenta ao lado dos DJs Glen, L_cio e dos residentes San Schwartz e Rodrigo Vieira.

No palco Lagoon, o line up da pista open air conta com Ace Ventura by Yoni Oshrat, Captain Hook, Chapeleiro, Zanon, Labirinto, Mauricio K, Dougue e Ring. Os greenlovers não perdem por esperar mais uma noite que promete ser inesquecível.

SERVIÇO

O quê: Alok – Verão 2019
Onde: Green Valley, rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1.083, Rio Pequeno, Camboriú/SC
Quando: 29 de dezembro de 2018, 22h
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com