Club número 1 do mundo trará nomes como o DJ Alok e uma das festas espanholas mais famosas do mundo, a Sambowdromo

Fatboy Slim / Crédito: Adriel Douglas

Os greenlovers já podem começar a se preparar para curtir a temporada de verão 2019 do Club número 1 do mundo. Quem dará o start na estação mais quente do ano no Green Valley é ninguém menos do que o goiano Alok, no dia 29 de dezembro. Com o tema The Summer is Green, a casa noturna no litoral catarinense espera receber público seleto do Brasil inteiro.

Considerado um dos maiores nomes da história na cena eletrônica brasileira, Alok comanda o Main Stage na noite que dará boas-vindas ao verão. Ainda no palco principal, o duo americano Sevenn é presença confirmada, dividindo também as pick-ups com Scorsi, Dropack, RIVAS ᴮᴿ, Dre Guazzelli e Coxxie.

Na pista Underline_, Nick Warren faz sua estreia no Super Club, onde se apresenta ao lado do DJ Glen, L_cio e dos residentes San Schwartz e Rodrigo Vieira. Já no palco Lagoon, o line up da pista open air conta com Ace Ventura by Yoni Oshrat, Captain Hook, Chapeleiro, Zanon, Labirinto, Mauricio K, Future Noise e Ring.

Alok / Crédito: Diego Luis Jarschel

A virada do ano será mais uma vez marcada pela festa de Réveillon do GV. Prepare-se para comemorar um novo tempo! Na noite mais especial do ano, o Green Valley retorna ao Estaleiro Guest House para fazer do seu início de 2019 um momento único e perfeito, na paradisíaca Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.

Além de muita música eletrônica, a virada de ano dos fãs do Green Valley irá contar com o sistema all-inclusive. Para esta noite incrível, o line up vai contar com JetLag Music no Main Stage, responsável, por exemplo, pelo remix da música “Trem bala”, que tem mais de 3,6 milhões de visualizações no Youtube. Sobem também nas pick-ups Bhaskar, Radiomatik, Doozie, Breno Miranda e Aline Rocha.

No dia 3 será a vez da Elrow: a festa mais louca do mundo pela primeira vez no Sul do Brasil. O evento, que começou na Espanha, abre a temporada 2019 transformando o Club numa passarela eletrônica com a temática Sambowdromo do Brasil, misturando cores, música e diversão para uma experiência única. Na comissão de frente, ninguém menos que a lenda Fatboy Slim, ao lado dos convidados especiais Latmun, Toni Varga, Bastian Bux, Volkoder e Fancy Inc.

Chemical Surf / Crédito: Diego Luis Jarschel

Já no primeiro sábado do ano, 5 de janeiro, o Green Valley reabre as portas reunindo grandes nomes da música eletrônica espalhados em três pistas. No Main Stage, o duo Chemical Surf encabeça o line up ao lado de um b2b de respeito, com os DJs Gustavo Mota e Groove Delight.

A noite na pista principal do Green Valley conta ainda com Bruno Be, RDT e o alemão Sam Feldt, com o projeto live. Na Underline_, pista que reúne os fãs dos ritmos underground da cena eletrônica, o som fica por conta dos residente Fabricio Pecanha e San Schwartz, além das talentosas DJs Melanie Ribbe e Aninha.

Para os amantes do trance e suas vertentes, a pista open air recebe um time de peso: Liquid Soul (official), Freedom Fighter, Vegas, Pixel, X-Noise, Altruism / DJ Thatha, Jon Mesquita e V.Falabella.

O verão Green Valley não para por aqui. Os greenlovers podem recuperar o fôlego para retornar à casa no Carnaval mais eletrônico do mundo, com programação que será divulgada em breve.

Serviço:

O quê: Alok no Green Valley
Quando: 29/12/2018, 22h
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

O quê: Réveillon Green Valley
Quando: 31/12/2018, 22h
Onde: Av. Inter Praias – Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú – SC

O quê: Sambowdromo do Brasil
Quando: 03/01/2019, 22h
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

O quê: Chemical Surf
Quando: 05/01/2019, 23h
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com