Conhecida por promover festas com artistas que representam o que há de mais inovador e vanguardista no cenário da música eletrônica, a Terraza volta a receber o projeto Mamba Negra, no próximo dia 08 de dezembro. O coletivo paulista fez uma elogiada apresentação na Terraza no verão 2016/2017, e retorna a pedido do público mais assíduo do club.

Terraza Music Park / Divulgação

O Mamba Negra surgiu em um momento de efervescência política e cultural na cidade de São Paulo, com a realização de festas em locais públicos, como ruas e praças, ocupações e espaços degradados. Os encontros ficaram conhecidos por reunir artistas com o intuito de apresentar suas produções próprias, de forma independente e orgânica. Cerca de cinco anos depois, o Mamba Negra se posiciona como um dos projetos mais relevantes na noite paulistana e suas propostas nunca foram tão atuais e indispensáveis.

A noite conta com apresentações dos DJs residentes do Mamba Negra: Cashu, Mari Herzer e Gezender, trazendo gêneros como techno, electro e acid house, além do residente da Terraza, DJ Kosmo, que aproveita a festa para comemorar seu aniversário.

Para proporcionar uma experiência sensorial ao público, a festa conta com projeções visuais assinadas pela Balaclava. O estúdio criativo também recebe convidados no setor Backstage da casa.

Já aqueles que quiserem tirar momentos pra degustar um coquetel e socializar com os amigos, conta com o novo bar de drinks da Terraza, com receitas assinadas pelo No Class.

Os ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Serviço:

Terraza presents: Mamba Negra
Atrações: Cashu, Mari Herzer, Gezender eKosmo
Data: 08 de dezembro de 2018, a partir das 23h
Local: Terraza – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê