Evento trouxe uma das mais modernas infraestruturas já vistas em festas do gênero no Brasil, com 15 horas duração e três palcos simultâneos

Elements of Life / Crédito: Gustavo Remor

A 1ª edição do Elements of Life Festival no Brasil foi um sucesso. Consagrado em Orlando, na Flórida, o EOL ocorreu no último sábado (10), na Usina 5, em Curitiba, e contou com a presença de milhares de pessoas durante as 15 horas de evento. O DJ italiano Yaya foi o responsável por encerrar a festa, às 7h de domingo (11).

Elements of Life / Crédito: Gustavo Remor

Com uma das mais modernas infraestruturas já vistas em uma festa do gênero no Brasil, o EOL contou com três palcos de música ao vivo simultâneos – Superclub Stage, Elements Stage e Life Stage – com direção cenográfica pela Views Produções Artísticas. Grande protagonista, o som teve um destaque especial: fornecido pela Gabisom, mesma estrutura de festas como o Rock in Rio e o Carnaval do Rio de Janeiro, garantiu uma imersão única nos espaços, todos iluminados com LED.

Elements of Life / Crédito: Gustavo Remor

A produção do evento ficou por conta da Produtora Planeta Brasil, com pirofagia em palcos específicos e CO² em toda a pista, criando a atmosfera dos “quatro elementos” que o nome do festival propõe.

Elements of Life / Crédito: Gustavo Remor

O line up consistiu em alguns dos mais renomados nomes do cenário eletrônico mundial: Claptone, Gui Boratto, Hector (Vatos Locos), Sharam, Yaya, Leozinho, Léo Janeiro, David G-Tronic, Randall M, Chad Andrews e Floog; + Laguna Showcase (com Cancci, Caoak b2b Thariel e Petri) e Redoma + 4×4 (com Gianis, Lourene, Nassur, K0ntra, Nati M) e o residente oficial da marca Fernando Aragon.

Elements of Life / Crédito: Gustavo Remor

A segunda edição do evento já tem data marcada: dias 14 e 15 de dezembro no Fashion Hall de Maringá, norte do Paraná. Serão 14 renomados DJs, divididos em dois dias de evento e 12 horas de festa. Entre os destaques confirmados para o dia 14 de dezembro (sexta-feira) estão Cat Dealers, Fernando Aragon (residente oficial do EOL Festival), Liu, Ellie Klotz, Future Class, Evokings e Sevenn. O segundo dia de festival, 15 de dezembro (sábado), recebe Dashdot, Gui Boratto, Blancah, Fernando Aragon, Leozinho & Leo Janeiro e Shadow Movement.

Sobre a Elements of Life       

A Elements of Life surgiu em 2009 na cidade de Orlando, na Flórida. Originalmente, ocorria na casa noturna Bliss Night Club migrando em seguida para a Senso SupperClub, melhor e mais conhecida balada de música eletrônica da cidade. Em pouco tempo, a Elements of Life ganhou lotação máxima e passou a ocorrer todas as sextas-feiras, quando gerava filas em torno da Senso SupperClub por conta do grande sucesso. Avicii (in memorian), Carl Cox, Fedde Legrand, Funkerman, Wally Lopez, Oscar G e W&W foram alguns dos nomes que já tocaram na festa. Em 2018, o Elements of Life Festival – Super Club Edition chega ao Brasil com dois eventos, em Curitiba e Maringá.