Templo da música eletrônica recebe os headliners Solomun, Hosh, Lehar e Magdalena; os brasileiros Boghosian e Leo Janeiro completam o line up do evento

Considerado um dos nomes mais consagrados da House Music atual, Solomun retorna ao Warung Beach Club no dia 26 de outubro (sexta-feira) para o Diynamic Showcase, que contará também com apresentações dos headliners Hosh, Lehar e Magdalena.

Os artistas brasileiros Boghosian e Leo Janeiro completam o line up da festa. Eleito o melhor DJ do Brasil nos anos de 2006, 2007 e 2009, em votação da Cool Magazine, Paulo Boghosian é também o artista brasileiro favorito de alguns dos maiores DJs do mundo como Ali Bubfire, Nic, Faciulli, Danny Howells e Satoshi Tomiie. Produtor e DJ respeitado mundialmente, Boghosian começou sua carreira em 1999 ao estrear na cena já faturando o Phillips Expression, prêmio que consagra os news faces de destaque no país. Seus sets incluem House, Deep House, Tech House e Techno.

Protagonista do cenário da música eletrônica em sua cidade natal, o carioca Leo Janeiro começou sua carreira no início dos anos 00, após ser influenciado pela Black Music dos lendários bailes de Charme, que traziam as novidades da música eletrônica nos anos 90. Em 2011 e 2012 o DJ foi convidado para residências no festival MOB e no Warung Beach Club. No mesmo período, teve participação fundamental na concepção do Rio Music Conference, do qual é colaborador e grande incentivador, bem como no projeto do selo Warung Recordings.

Sobre os artistas

Solomun / Divulgação

SOLOMUN: Apesar de ter nascido em Travnik (Bósnia e Herzegovina), Mladen Solomun – mais conhecido como Solomun – cresceu em Hamburgo (Alemanha). O artista teve suas primeiras experiências como DJ aos 16 anos, quando se apresentava em uma festa para menores de idade chamada House of the Youth.  Solomun é o nome por detrás de um selos mais relevantes do mundo, Diynamic Music, e se consagrou como um dos artistas mais respeitados na cena underground mundial. Além da Diynamic, o produtor gerencia outras marcas de sucesso como 2DIY4, Ego Club (um dos mais respeitados clubes underground na Alemanha) e Diynamic Radio Show, que é transmitindo para mais de 30 países.

HOSH / Divulgação

HOSH: Co-fundador da gravadora Diynamic ao lado de Solomun e Stimming, Hosh tem herança alemã (nascido em Holger Behn, Hamburgo), raízes criativas na Espanha e uma visão absolutamente global que fez com que sua marca evocasse inúmeros sorrisos e elogios ao longo do caminho. O produtor musical foi residente do Watergate (Berlim), Studio 80 (Amsterdã) e Ego Club (Hamburgo). Hosh também organiza uma série de festivais ao ar livre todos os meses durante o verão, como os Festivais de Grünanlage, que são conhecidos como os melhores eventos ao ar livre do norte da Alemanha.

Lehar / Divulgação

LEHAR: O artista Lehar entrou para a gravadora Diynamic com a produção de um remis para o “Easy” da Ost & Kjex, que ficou em primeiro lugar no Top100 da Beatport Electronica. Lehar surgiu no mapa da música eletrônica moderna com o ep “Sargas” em Offenbach. Graças ao trabalho ativo no lado do remix, a música de Lehar também aparece no My Favorite Robot, Mood Music e Lost & Found.

Magdalena / Divulgação

MAGDALENA: Muitas pessoas não sabem, mas Magdalena faz parte da Diynamic desde o início. Durante muitos anos, ela dirigiu o renomado Ego Club, que pertence a gravadora, conhecendo assim todos os aspectos essenciais para uma boa festa. O contato constante com os artistas fizeram com que Magdalena descobrisse uma vocação ainda maior na música. Ela começou a treinar e conquistou uma noite regular de apresentação no Club. Após a notícia ser divulgada, seu calendário começou a ser preenchido com reservas nos clubes underground mais renomados da Europa, bem como em mostras e festivais Diynamic em todo o mundo.

Serviço:

O que: Warung Beach Club
Quando: 26/10/2018 – Abertura do templo às 22h
Onde: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)