Evento do dia 13 de outubro começa mais cedo, às 16h, e traz também artistas destaques da cena nacional como Barbara Boeing, Phil Mill e os DJs do coletivo Gop Tun

Lee Burridge / Divulgação

A magia emocional e hipnotizante dos sets elaborados pelos artistas do selo All Day I Dream invade o Garden do Warung Beach Club no dia 13 de outubro (sábado). O primeiro evento do mês no Templo da música eletrônica localizado na Praia Brava de Itajaí, no litoral catarinense, começa às 16h com o retorno do DJ e produtor britânico Lee Burridge e apresentação dos artistas pertencentes ao selo: Newman, Gorje Hewek & Izhevski.

A partir da meia-noite, Warung e Gop Tun apresentam o conceituado Dekmantel em um showcase inédito com John Talabot, Bufiman e Dekmantel Soundsystem (Thomas MArtojo e Casper Tielrooij). No time nacional está o coletivo paulistano Gop Tun DJs (Caio T, TYV, Gui Scott & Nascii), a curitibana Barbara Boing e Phil Mill.

Sobre os artistas

Lee Burridge: O DJ e produtor britânico iniciou sua carreira no fim da década de 80 e está à frente do selo All Day I Dream, que também é uma festa, e nasceu no rooftop de Brooklyn, em New York. O artista deixou memórias inesquecíveis ao público que esteve presente no aniversário de 15 anos do Warung, em 2017, e em abril deste ano fez uma apresentação memorável durante a 5ª edição do Warung Day Festival, em Curitiba.

Gorje Hewek & Izhevski: O búlgaro Gorje Hewek e o russo Izhevski formam um duo com fortes influências no Deep House.

Newman: Baseado em Nova York, Newman é a personificação de uma vida repleta de experiências, sucessos e fracassos e, acima de tudo, uma vida guiada por emoções. Seu som é um espelho de sua jornada: emotivo, complexo, introspectivo, em camadas e maduro.

Dekmantel Soundsystem: Os fundadores da Dekmantel, Thomas Martojo e Casper Tielrooij, não são apenas os indiscutíveis gênios por trás do selo, festas e festivais da marca – juntos eles foram uma refinada dupla de DJs  que atuam no Soul, House, Techno e tantos outros estilos.

Jonh Talabot: Grande expoente da música eletrônica e do gênero House, John Talabot – cujo nome verdadeiro é Oriol Riverola – tem atuado na indústria da música desde 2009. Nascido em Barcelona, o artista espanhol conquistou espaço com o sucesso do single ‘Sunshine’, em 2010, em conjunto com a gravadora Hivern Discs. Sua carreira foi consolidada quando estrou com Fin um álbum produzido pela gravadora Permanent Vacation.

Bufiman: O alemão Jan Schulte é o nome por trás de Bufiman. Nascido em Dusseldorf (Alemanha), o artista aprimora seu gosto musical para uma combinação de estilos de percussão e ondas.

Gop Tun DJs: Cinco integrantes compõem o coletivo paulistano Gop Tun: TYV, Gui Scott, Caio Taborda, Nascii e Kurc. Os DJs atuam em um nicho que às vezes passa despercebido no cenário clubber brasileiro, o da Disco House, com foco no Groove. O projeto Gop Tun é responsável pela realização do primeiro festival da marca Dekmantel fora de Amsterdam. Em 2017, o coletivo paulistano trouxe o selo irlandês ao Brasil, mais especificamente em São Paulo, pela primeira vez.

Barbara Boeing: Considerada uma das joias do cenário musical curitibano, Barbara Boeing é co-fundadora dos núcleos Alter Disco e Discoteca Odara. Sensível às respostas das pistas e atenta à evolução das tendências musicais, Barbara ficou conhecida por colocar o público para dançar com sua pesquisa musical extensa e mixagens impecáveis.

Phil Mill: O DJ e produtor Felipe Muller – artisticamente conhecido como Phil Mill – começou a discotecar aos 15 anos, e tem se destacado no cenário nacional pela sua ampla bagagem musical e versatilidade nas mixagens.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Serviço:
O que: Warung Beach Club
Quando: 13/10/2018 – Abertura do templo às 16h
Onde: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)