Além dos headliners internacionais, o Templo da música eletrônica recebe no dia 28 de setembro os DJs brasileiros Mandi, Edu Schwartz e Traffic Jam

Warung / Divulgação

O segundo evento do mês de setembro do Warung Beach Club será realizado na próxima sexta-feira (28) e contará com apresentação em longset do duo suíço Adriatique e do DJ israelense Guy Mantzur.

Além dos headliners internacionais, os DJs Mandi, Edu Schwartz e Traffic Jam comandam as pick ups do Templo da música eletrônica. Com um estilo único e influências que vão desde o Deep até o Progressive, é impossível ficar parado ao som de Mandy Hafez. Em 2009, o artista foi residente do projeto Audiochic, arrancando elogios de nomes consagrados da cena como Ned Shepard, Spirit Catcher e Paolo Mojo.

Outro destaque do evento do dia 28 de setembro é o catarinense Edu Schwartz, que iniciou o contato com a música em 2005 ao ganhar um par de toca discos e aprender sozinho técnicas de mixagem. Depois de conhecer a fundo algumas vertentes do meio eletrônico encontrou-se na House Music. Da nova geração de artistas, o DJ vem conquistando seu espaço sendo um dos poucos que ainda utiliza discos em suas apresentações.

Para finalizar o line up da noite, o Warung Beach Club recebe o curitibano João Pedro Battistella – conhecido pelo projeto Traffic Jam e residente do núcleo Radiola. Com influências iniciais no Hip Hop, R&B e Disco, o artista circula entre o Techno e House. Os sets de Traffic Jam variam conforme sua apresentação, indo desde warm-ups a closign sets, transformando-se em uma festa intensa e dançante.

Sobre os artistas

Adriatique / Crédito: Amanda Nikolic

ADRIATIQUE: Amigos inseparáveis e parceiros de produção desde 2008, os artistas suíços Adrian Shala e Adrian Schweizer estão acostumados a extrair o máximo um do outro no estúdio. Suas apresentações têm influências que vão desde os primórdios da House & Techno a vários outros estilos. As tracks produzidas pelo duo já saíram em selos como Culprit, Wolf & Lamb Black, Supernature, Cityfox e Diynamic & 2DY4.

Guy Mantzur / Divulgação

GUY MANTZUR: Especialista em música eletrônica, o DJ e produtor Guy Mantzur começou sua carreira em 2004 e atualmente circula entre diversas vertentes como o House Progressive, Techno e Techno House. O artista também é co-propietário e A&R da Plattenbank, em Munique, ao lado de Yaniv Tal. Residente do clube mais popular de Tel-Aviv (Israel), The Cat & The Do, Mantzur já tocou ao lado de artistas internacionais como Sasha, John Digweed e Catz’n Dogz, entre outros.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Serviço:

O que: Warung Beach Club
Quando: 28/09/2018 – abertura do templo às 22h
Onde: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)