No dia 5 de outubro, acontece mais uma edição da festa Famiglia Terraza, que é dedicada à apresentação dos DJs residentes do club, a partir das 23h

Eli Iwasa / Divulgação

Dessa vez, no entanto, o line-up conta com uma convidada especial, a DJ Eli Iwasa, que retorna para sua quarta apresentação na Terraza. Com 15 anos de carreira, Eli ganhou notoriedade ao se apresentar na lendária casa noturna Lov.e Club, em São Paulo. Entre diversos projetos, ela foi residente da Mínima, primeira label de minimal techno do Brasil, e desde então já se apresentou em clubs em Barcelona, Londres e Berlim, além de grandes festivais nacionais e internacionais. Em seu set list, a artista traz um rico e atualizado repertório, porém sem deixar de lado as referências que a tornaram uma das DJs mais respeitadas no mercado.

Os residentes que se revezam na cabine da Terraza durante a noite são Aninha, Abraham, Emmy Betiol, Kosmo e Ricardo Lin.

Durante a festa Famiglia Terraza, também estará funcionando o recém-inaugurado bar de drinks da casa, com coquetéis elaborados pelo No Class.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.