DJ francês W!LD está entre as atrações da noite, que contará com duas pistas e bar assinado pelo No Class

O festival Insomnia, assinado pela Terraza, chega a sua quinta edição em 2018 e se consolida como um dos principais eventos de música eletrônica no calendário de Floripa. Marcada para 06 de setembro, véspera do feriado de Independência, a festa contará com duas pistas distintas, proporcionando mais uma vez uma experiência única aos frequentadores.

W!LD / Divulgação

Entre as principais atrações do festival está o DJ francês W!LD, que já fez uma elogiada apresentação na Terraza em 2016. Com uma mistura de techno, minimal, acid e house, W!LD passou do cenário underground parisiense para o reconhecimento internacional, com apresentações em casas como Fabric, Amnésia e Rex Club, e grandes festivais, como o Circoloco e Cocoon. O artista descobriu sua paixão pela música eletrônica ao frequentar um club em sua cidade natal, Dijon, que contava com residência de ninguém menos que Laurent Garnier. Em uma viagem para Nova York em busca de discos de vinyl, conheceu o lendário produtor Peter Rauhofer, encontro que resultou no lançamento de sua primeira faixa.

O criativo DJ W!LD também se interessa por diversas outras manifestações da arte contemporânea, cinema e moda. Entre seus projetos, estão a criação de trilhas sonoras para desfiles da Paris Fashion Week, para estilistas como Vivienne Westwood, Thierry Mugler e Christian Lacroix. Já seu pseudônimo foi inspirado no filme Wild Style, que retrata o movimento do hip-hop nos anos 80.

Ainda na pista da Terraza, se apresentam os DJs BLANCAh e L_cio, além de Ricardo Lin, que é residente e co-curador artístico do club. O Insomnia também contará com uma pista no melhor estilo Inferninho, assinado pela TROOP. O espaço terá discotecagem dos DJs C-LO, Caetano e Andre Torquato.

Pra completar, volta a abrir o recém-inaugurado bar de drinks da casa, com coquetéis elaborados pelo No Class.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.