Templo da música eletrônica traz ainda retorno do duo Bondi e apresentações de Junior C e Conti & Mandi

Em sua única abertura de agosto, o Warung Beach Club recebe no próximo sábado (4) renomados artistas que compõem o cenário da música eletrônica mundial. Com uma experiência de mais de 15 anos nos verões de Ibiza, Benjamin Alexander, do Robot Heart/Burning Man, assume a cabine do Templo pela primeira vez com seu marcante Spinning Techno, Tech e Deep House.

Outro grande destaque da noite será o retorno dos artistas alemães Phonique e Bondi. Conhecido pelo público do Warung e eleito o melhor artista de Deep House pelo Beatport Awards e pelo DJ Awards de Ibiza, Phonique volta ao clube para mais uma apresentação imperdível. Com um live consistente, o duo alemão Bondi – composto por Daniel Archut e Alexander Schug – também vai liderar a pista com seu Deep House que mescla elementos indie e uma variedade de sons de sintetizadores.

No time de brasileiros que se apresentam na noite, um grande e esperado nome do cenário nacional, Gabe. O DJ, produtor e remixer é uma atração aclamada pelo público do Warung e retorna para um live que promete ser um dos momentos mais esperados da festa. Para completar o line up, o paulista Junior C – que tem como principal característica sets cheios de grooves – e Condi & Mandi. O sócio fundador do Warung Beach Club, Gustavo Conti, se uniu a Mandi Hafez, da D.Agency, para liderar um projeto conhecido por seus longos warm-ups recheados com Deep, uma leve pegada de Progressive House e variação do melhor do Techno.

Sobre os artistas

Benjamin Alexander

Como um dos únicos três DJs residentes do sistema de som Burning Man nascido em Robot Heart, as batidas de Benjamin Alexander são definitivamente inspiradas no deserto, com jornadas cada vez mais profundas e calculadas. Conhecido como um performer por trás dos decks, o artista coloca uma energia inspiradora em cada set.

Phonique

Premiado produtor e dono de gravadora de Berlim, o alemão Phonique reina como um dos DJs de house mais requisitados e renomados da Europa. Autor de hits como “For the Time Being”, “The Red Dress” e “John”, o artista atingiu as principais colocações nos mais conceituados TOP 10 do mundo, recebendo elogios de artistas como Steve Bung e Sven Väth.

Bondi

Depois de se encontrarem pela primeira vez em 2013, Daniel Archut e Alexander Schug rapidamente desenvolveram seu próprio caráter musical. Com a voz extraordinária de Alex, as letras levemente melancólicas, apoiadas por sua guitarra e pelas melodias de som de sintetizador, as peças lembram um pouco Dark Wave dos anos 80.

Warung Beach Club
Data: 04/08/2018
Horário: abertura do templo às 22h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)