Artista se destaca no cenário underground internacional

A Terraza, casa conhecida por trazer as novidades do cenário eletrônico mundial para a noite de Floripa, promove mais uma festa com nomes em ascensão no segmento underground.

No próximo dia 17 de agosto, sexta-feira, a partir das 23h, o club recebe a DJ Oshana, artista americana radicada em Berlim, que conquista cada vez mais reconhecimento no mercado com suas produções próprias. As faixas trazem inspirações no house e no techno do final dos anos 90, incluindo de forma melódica sons de percussão e sintetizadores. Com uma qualidade impressionante, a artista desenvolveu um estilo maduro e ao mesmo tempo de vanguarda. Oshana já colaborou para selos como yoyaku e Partisan, e já se apresentou em festivais como o Sonar, em Barcelona, e o Epizode, no Vietnã. Atualmente, a DJ está em turnê mundial, com passagem por Paris, Ibiza, Londres, Nova York e São Paulo. Essa será sua única apresentação no Sul do Brasil.

Na mesma noite, retorna ao club o DJ paulistano Ney Faustini, que fez uma elogiada apresentação durante o último Carnaval Terraza, fechando a pista após a performance do DJ Luciano. Ney Faustini já foi indicado na categoria DJ Underground em duas edições do RMC e já tocou em grandes festivais, como o Rock In Rio, Dekmantel e Tribaltech.

Completam o line-up da festa os residentes da Terraza, Kosmo e Abraham.

No Class
Além de muita música eletrônica, a noite na Terraza também será marcada pelo lançamento de um bar de drinks assinado pelo No Class. O novo espaço, que ficará anexo à pista principal do club, ganhará uma ambientação especial inspirada no estiloso bar localizado no centro da cidade, com lounges para o público relaxar e degustar as bebidas. O cardápio será formado por cerca de 15 drinks variados, incluindo um criado exclusivamente para a Terraza.

Serviço:
Terraza Presents: Oshana
Atrações: Oshana, Ney Faustini, Kosmo e Abraham
Data: 17 de agosto de 2018, a partir das 23h
Local: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê
Classificação: 18 anos