O material chega ao mercado nesta sexta-feira

Sai nesta sexta-feira a versão deluxe de Caravelle, o álbum de estreia do duo francês Polo & Pan. Uma das novidades da edição é um remix da faixa Canopée assinado pelo coletivo Superorganism, que dá uma cara nova à música, sucesso nos serviços de streaming – embora mantendo o ritmo tropical e sonhador da canção original. O disco, que sai via Ekleroshock, Hamburger Records e Universal Music France, inclui também o novo single Arc en Ciel. Diversos vídeos foram liberados para divulgar o material:

O trabalho todo é leve e animado, característica marcante das criações da dupla: “Você não pode decidir como vai ser o mundo onde vai viver, mas a qualquer momento você pode decidir que atitude vai ter”, diz Polo. “Nós não queremos ser um eco para o medo e angústia, e sim dizer algo positivo – e o público sempre responde a isso. Eles têm fome deste tipo de mensagem.” Os dois dizem que, em tempos sombrios, a música pode atuar como uma espécie de porto seguro – e, se esse porto seguro vier na forma de uma batida dançante, melhor ainda.

Caravelle

Confira a tracklist de Caravelle – e ouça o trabalho mais abaixo:

Abysse
Aqualand
Canopée
Arc en ciel
Zoom Zoom
Nanã
Bakara
Dorothy
Jacquadi
Kirghiz
Mexicali
Coeur d’Artichaut
Plage Isolée
Coeur Croisé
Chasseur d’Ivoire
Pays Imaginaire
Canopée (Superorganism remix)

O Polo & Pan se formou em 212, quando Polocorp (Paul Armand-Delille) e Peter Pan (Alexandre Grynszpan) se encontraram em Paris, onde eram DJs residentes no famoso club Le Baron. Os músicos estão atualmente nos Estados Unidos, apresentando os shows de sua primeira turnê norte-americana – a performance de estreia, em Nova York, teve capacidade máxima esgotada.