Sempre buscando promover a cultura de vanguarda na noite catarinense, a Terraza Music Park apresenta no próximo dia 13 de julho, sexta-feira, mais uma festa com nomes da música eletrônica conceitual.

Terraza / Divulgação

A casa recebe a DJ e produtora Ingrid, que é residente do projeto Moving, no club D-Edge, em São Paulo. A artista já se apresentou em festivais relevantes, como o Skol Beats, o Rock In Rio e o South American Music Conference, que rola em Buenos Aires. Seu set vai do house ao techno, passando por vertentes como electro, minimal, clássicos e breaks. Como produtora, lançou entre outras faixas a música Lover Boy, pelo selo Definitive Recordings, pertencente ao renomado DJ e produtor canadense John Acquaviva. Ingrid também é conhecida por seu carisma e técnica apurada.

Ingrid / Divulgação

Na mesma noite, retorna à cidade a suíça Garance. A artista já havia se apresentado nos primórdios da Terraza, quando a casa ainda funcionava como after hours da Pacha. Desde então, Garance vem apostando em seu lado produtora e no último ano lançou dois EPs, chamados Universo e Mooca, que foram muito bem recebidos no cenário eletrônico mundial. Como DJ, gosta de misturar músicas conhecidas nas pistas com novas descobertas, passando por diferentes melodias do house e do techno, sem se limitar musicalmente. Atualmente em turnê mundial, Garance tem gigs marcadas em cidades como Berlim, Geneva, Zurique e São Paulo. A apresentação em Floripa será a única na região Sul do Brasil.

Garance / Divulgação

As residentes da Terraza, Aninha e Emmy Betiol, completam o line-up da noite. O setor Backstage da festa será assinado pela marca de camisetas Liverpool. Os ingressos antecipados estão à venda pelo site Blueticket e promoters autorizados.

Serviço:
O que: Terraza Presents: Ingrid, Garance, Aninha & Emmy Betiol
Quando: 13 de julho de 2018, sexta-feira, a partir das 23h
Onde: Terraza Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê
Classificação: 18 anos

Fonte: Alexandre Augusto