Corner com produtos da linha de confecção do Warung Store fica na Waterside do Pátio Batel

Ao som de Traffic Jam aka Jones, os gestores do Warung, marca do templo da música eletrônica na Praia Brava, em Itajaí (SC), receberam amigos e convidados na loja Waterside do Pátio Batel, na última quinta-feira (28), para celebrar o novo espaço que irá comercializar a linha de roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios do Warung Store.

Traffic Jam aka Jones / Crédito: Ebraim Martini

O corner do Warung Store em Curitiba – que já conta com três lojas em Santa Catarina – também será o ponto de venda oficial de ingressos dos eventos realizados no Templo.

“Nosso objetivo ao trazer a linha de roupas e acessórios do Warung Store para Curitiba é nos aproximarmos ainda mais do público paranaense frequentador do Club. Dessa forma, proporcionaremos ainda mais facilidade aqueles que têm interesse em participar dos eventos, bem como usufruir da vasta linha de produtos da marca”, ressalta Gustavo Conti, DJ e sócio do Warung Beach Club.

Warung Store / Crédito: Ebraim Martini

O sócio da Waterside, Cesar Maranho, reforça a declaração de Conti. “Estamos muito felizes e com uma expectativa alta em relação a linha de roupas e acessórios do Warung, uma marca renomada e que tem total afinidade com a filosofia das marcas jovens que trabalhamos na Waterside”, afirma.

Conheça a loja através do site: http://www.warungstore.com/