São duas tracks de muita classe e que trazem emoção para a pista

A gravadora de Berlim, Get Physical Music, mantém uma agenda qualificadíssima de lançamentos com
mais um EP fantástico, desta vez com Mumbaata e Ashibah juntos.

O carioca Mumbaata é formado por Lennox Hortale e Pedro Poyart, que rapidamente tornouse um dos
projetos mais respeitados na cena sul-americana. Mixando os grooves da House Music com as culturas
africana e brasileira, o duo lançou pela D-Edge Records, Warung Recordings e Timeless Moment, mas
ganhou destaque com a Get Physical depois que duas de suas tracks apareceram na compilação Cocada, lançada pela label no início deste ano.

Mumbaata juntou-se com a artista dinamarquesa/egípcia Ashibah em sua última turnê pelo Brasil e com sua conexão instantânea e amor pela House Music criaram o EP She Knows. Ashibah, entre outras coisas, é conhecida pelo seus vocais suaves, melódicos e por coproduções respeitadas em selos como LouLou Records e Keno Records.

A track de abertura, She Knows, é pura House Music que dá aquele frio na espinha graças a uma linha de vocais angelicais que flutua sobre gélida percussão. Sintetizadores congelantes e pads cósmicos adicionam uma atmosfera espacial e, através de uma sequência de altos e baixos, uma tensão real mantém você ligado enquanto a sólida bateria segue ao fundo.

A excelente All I Want vai ainda mais fundo, com uma linha de baixo sombria que traz uma certa melancolia para o ritmo. Os teclados são reflexivos e vão longe pelo ar assim como os vocais que chegam cheios de ternura. Trata-se de uma obra bem escrita com músicas repletas de sentimento que, com certeza, irão roubar a atenção em qualquer set. São duas tracks de muita classe e que trazem emoção para a pista.