O Warung Beach Club celebra no próximo sábado, dia 16, o retorno de dois artistas experientes vindos diretamente da Alemanha, Chris Liebing e D-Nox. Ambos os DJs já se apresentaram no clube e sabem comandar como ninguém as pick ups do Templo da música eletrônica no Brasil.

Warung / Crédito: Juliano Viana

Para completar o line up da noite, o Warung recebe grandes artistas nacionais como Victor Ruiz, Leozinho, Du Serena e Wilian Kraupp.

Com canções que transbordam emoção em forma de swing, Victor Ruiz reinterpreta suas próprias raízes musicais em leituras contemporâneas e futurísticas, tornando-se um dos mais importantes artistas do cenário brasileiro. Já o curitibano Leonardo Arlant – mais conhecido como Leozinho – que começou sua carreira em 1996, na Rave (Curitiba), é capaz de construir sets com uma precisão minuciosa, criando suspense, alternando momentos e inserindo elementos na hora certa.

Du Serena, conhecido por ser um DJ inovador que cria e desenvolve novos conceitos em seus sets, já se apresentou em diversos clubes da Europa e Oriente Médio. O próprio artista define seu set como “minimal tech”. Quem também busca frequências de House e Minimal quando produz é o DJ Wilian Kraupp. Morando em Balneário Camboriú, o artista ganha mais admiradores a cada dia com produções que rodam o mundo. A fórmula elementar do sucesso é baseada em horas de estúdio, disciplina e talento.

Sobre os artistas

Chris Liebing / Divulgação

Chris Liebing – O DJ e produtor alemão Chris Liebing iniciou sua carreira no início da década de 90, em Frankfurt. Considerado a lenda do Techno mundial, ele é líder do selo CLR (Create Learn Realize) e foi um dos primeiros artistas a abraçar a era digital da música eletrônica. Seus sets normalmente são pesados com incursões pelo minimalismo e electro.

D-Nox / Divulgação

D-Nox / Divulgação

D-Nox – Com mais de 20 anos de carreira, o DJ e produtor Christian Wedekind aka D-Nox faz parte da elite mundial da música eletrônica. Seus sets variam entre o progressive house, electro, minimal e Techno. Respeitado pelas mixagens precisas, técnica e seleção de tracks, o alemão é também proprietário de dois bem sucedidos selos de gravação, a Sprout Music e Plastik Park.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Serviço:

O que: Warung Beach Club
Quando: 16/06/2018 – abertura do templo às 22h
Onde: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com

Fonte: Daiane Baú