Evento ocorre entre 8 e 10 de junho, em Jurerê Internacional

Winter Play / Crédito: Caio Graça

Faltam poucos dias para a 14ª edição do Winter Play, um dos principais eventos do inverno brasileiro. Confira um guia pra curtir cada momento do weekend, que traz uma intensa programação, passando pelas melhores casas e beach clubs de Jurerê Internacional.

Brunch Il Campanário / Divulgação

Hospedagem

O Winter Play trouxe ao Brasil o conceito club house, que une entretenimento e hospedagem de alto padrão. Estão disponíveis os últimos pacotes, que incluem acesso à programação completa do evento e diárias no IL Campanário Villagio Resort, considerado o melhor hotel da região. Algumas festas são exclusivas para os hóspedes.

Escolhido por grupos de amigos e amigas de todo país em busca de diversão, o evento já conta com os quartos duplos femininos completamente sold out. Atualmente, existem promoções especiais para reserva de quartos triplos femininos e quartos single masculinos. Mais informações sobre os descontos especiais podem ser obtidas pelo e-mail winterplay@grupoall.com.br.

Winter Play – Cafe de la Musique / Divulgação

Programação

Na sexta-feira, tem início a programação oficial do Winter Play 2018, com um Welcome Drink, a partir das 17h, no espaço La Fontana do IL Campanário Resort. Este é um momento ideal para rever amigos de outras edições do evento e conta com bebidinhas cortesia. Para todos entrarem no clima, haverá apresentações dos DJs Lucas Benetti, Chuck e Andressa Fleming. O Welcome Drink é reservado para hóspedes.

A partir da meia-noite, começa a Opening Party, com apresentação do DJ Vintage Culture. Um dos poucos brasileiros a figurar na lista Top 100 da DJ Mag, o artista traz uma envolvente mistura de gêneros da música eletrônica, como deep house e big room. A festa ocorre no Music Park, considerado o principal espaço para eventos da cidade, que ganhará uma cenografia especial para a ocasião baseada no universo da mágica, que é o tema do Winter Play 2018. Os DJs Salla, Meca, Reezer e Fabio Serra também se apresentam. A Opening Party tem ingressos avulsos para o público disponíveis pela Blueticket.

A madrugada de sábado começa animada com a After Party Posh. Essa é a única vez que a casa, que é uma das mais sofisticadas e desejadas da América Latina, abre fora da temporada de verão. A festa tem discotecagem do DJ Jack-E, residente do club Les Caves du Roys, de Saint-Tropez. Também tocam os DJs Ro Trombini, Edo Krause e Pedro Freitas. A festa é exclusiva para hóspedes.

Eleita uma das festas mais animadas da programação do Winter Play no ano passado, o Sunset no Cafe de la Musique promete ser novamente um dos pontos altos do evento. A partir das 16h, a orla de Jurerê Internacional recebe a discotecagem do duo Jetlag, além de Chuck, Andressa Fleming, Andre Teles, Ale Assumpção e Du Martins.

A partir da meia-noite, rola a Main Party, novamente no Music Park. Dessa vez, além da cenografia em torno da mágica, o evento traz intervenções artísticas ligadas ao tema, proporcionando uma experiência inédita ao público. A festa terá apresentação de Michael Canitrot, DJ oficial do tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes há mais de 10 anos. A noite também conta com os DJs Ro Trombini, Edu Schwartz, Edo Krause e Pedro Freitas. A Main Party conta com ingressos avulsos, disponíveis pela Blueticket.

A animação dos players não tem fim, por isso a programação continua com a After Party Terraza. O club é conhecido por promover a cultura de vanguarda na cena noturna de Floripa. A última festa do Winter Play 2018 acontece já na madrugada do domingo, com discotecagem de Ricardo Lin e Shadow Movement.

Uma novidade nessa edição é o Espaço Positano, localizado próximo ao lobby do resort, que abrigará uma área de convivência exclusiva para os players, com bar 24 horas e jogos variados.

Após a intensa programação, nada mais justo que um late check-out no IL Campanário.

Serviço:
O que: Winter Play 2018
Quando: 08 a 10 de junho de 2018
Onde: Music Park, Posh Club, Terraza e Cafe de la Musique
Hospedagem: IL Campanario Villaggio Resort – Jurerê Internacional

Fonte: Alexandre Augusto