Além de três grandes nomes da cena nacional, a festa do próximo sábado (19) no Templo trará o retorno de dois duos e uma esperada estreia.

Warung / Crédito: Juliano Viana

O Warung Beach Club celebra no próximo sábado, dia 19 de maio, a estreia de Sébastien Léger, vindo diretamente da França para comandar as pick ups do Templo. Além do estreante francês, o clube apresenta também o retorno de Alfie Granger-Howell & Nick Harriman AKA Dusky e Simon Haehnel & Tobias Müller AKA Andhim. Ambos os duos já passaram pelo Templo com apresentações incríveis.

Para completar o line up, o Warung Beach Club recebe outros três grandes nomes da cena nacional: Leo Janeiro, Albuquerque e Nezello. A noite fica ainda mais especial com a comemoração dos seis anos de história do Alataj, um portal que reúne conteúdo de qualidade, informações e novidades da música eletrônica mundial.

Sobre os artistas

Sébastien Léger / Divulgação

Sébastien Léger: Conhecido por mesclar House e Techno, principalmente groovy, funky e melódico, o DJ e produtor Sébastien Léger é proprietário de seu próprio selo de e-music e possui dezenas de singles. Como remixer, o francês já foi responsável por versões de faixas de grandes astros da música pop, como Kylie Minogue, Justin Timberlake e Duran Duran, entre outros.

Andhim / Divulgação

Andhim: O duo alemão Simon Haehnel e Tobias Müller foi formado em 2010 na cidade de Colônia e não levou muito tempo para figurar as mais importantes revistas especializadas em música eletrônica da Europa. Energéticos e criativos, os artistas possuem um set de ‘Super House’ surpreendente construído a partir de sua alma e paixão.

Dusky / Crédito: Dan Wilton

Dusky: Formado em 2011, o duo inglês Alfie Granger-Howell e Nick Harriman criou sua própria gravadora 17 Steps em julho de 2014 com o lançamento do EP Love Taking Over. Em 2013, Dusky foi eleito pela DJ Magazine como Melhor Produtor Britânico. Os londrinos já se apresentaram em festivais renomados como o Festvial de Glastonbury, no Reino Unido, o Pukkelpop, na Bélgica, entre outros. Com diversas influências, o som único e inteligente de Dusky desliza facilmente entre os gêneros e continua se transformando a cada apresentação.

Mais informações, através do site oficial do Warung Beach Club.

Serviço:

O que: Warung Beach Club
Quando: 19/05/2018 às 22h
Onde: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com

Fonte: Daiane Baú