A AIMEC é a primeira escola internacional de música eletrônica de Portugal. 

Aimec Lisboa / Divulgação

Especializada no ensino e educação para DJs e Produtores Musicais, a escola que já é sucesso no Brasil estará se instalando em terras portuguesas neste mês de Maio, em Lisboa, com toda a estrutura e método de ensino que já são reconhecidos no Brasil. Com a missão de formar novos profissionais e consumidores no universo da música, ela estará levando do Brasil toda a sua diversidade, criatividade e cultura musical.

Na AIMEC Lisboa, você encontrará não apenas um lugar onde vai aprender técnicas e tirar dúvidas, mas também um local onde você vai poder estabelecer contatos com outros artistas para a construção de projetos e redes de relacionamento. No time de professores já contamos com alguns nomes selecionados. DJ Handerson (Brasil) e DJ Nokin (Portugal). Mais professores estarão sendo anunciados em breve.

Sobre a AIMEC: A AIMEC iniciou as suas operações em 2004 em Curitiba – Brasil. Nos anos seguintes expandiu para as cidades de Balneário Camboriú, Campinas e Porto Alegre. Posteriormente abrindo sedes em Joinville, Florianópolis e Maringá. Milhares de alunos passam pelas AIMECs no Brasil todos os anos. Além das atividades em salas de aula, a AIMEC organiza competições, workshops, palestras, festas e demais eventos.

Em Lisboa estaremos oferecendo os cursos de DJ, Produção Musical, Produção Musical Avançada, Teoria Musical e Mixagem e Masterização.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas através do contato: lisboa@aimec.pt

Serviço:
O que: AIMEC Lisboa
Onde: Edifício Castil – Rua Castilho, 39 – 12º andar – Lisboa – Portugal
Horário: 10h às 13h e das 14:30 às 19h

Fonte: Nazen Carneiro