Acaba de ser lançada a festa que vai celebrar os 20 anos da lendária dupla de Djs catarinenses Leozinho e Paciornik.

Habbitat /Crédito: Gabriela Neves

Profissionais, talentosos e com uma bagagem artística de respeito, eles escolheram o Habbitat, na praia Brava de Itajaí, pra uma celebração que vai acontecer dia 26 de maio a partir das 16 horas, ainda com a luz de fim de tarde de outono como cenário. O evento deverá impressionar não só pela produção mas, principalmente, pelas presenças especiais de artistas que fizeram parte destas duas décadas de música da dupla.

Leozinho e Paciornik / Crédito: Ebraim Martni

Sobre Leozinho e Paciornik

Pioneiros na fusão ao vivo entre música eletrônica e percussão, tocaram nos principais clubs, festas e festivais do país e de fora, conquistando públicos desde as praias de Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis até Ibiza e o underground de Londres e Los Angeles. Mais do que carimbos no passaporte, o duo colecionou noites épicas, fãs e o reconhecimento por ter inovado ao trazer o conceito de show para dentro dos sets.

Para celebrar tudo isso, Leozinho e Paciornik fazem o que melhor sabem fazer. Voltam a estrada com uma tour comemorativa das duas décadas de parceria. A turnê vem recheada com muito carisma, energia, participações em vídeo, efeitos especiais e interação com o público. O repertório, sempre regado a house music, trará o consagrado momento “old school”, recriando temas eternizados nas pistas, além de não se desconectar com os novos caminhos do estilo.

O público também pode esperar toda a experiência acumulada nesta longa jornada, na qual participaram de grandes festivais e tours pelo mundo afora. A lista vai de mega eventos como Rock In Rio (duas edições), Rock In Portugal, Creamfields na Argentina e Brasil, todas as edições do Skol Beats e diversas presenças no Planeta Atlântida, até performances na ilha de Ibiza no mítico Space e na Privilege.

Apesar das frequentes passagens por palcos e pistas gigantescos, os dois artistas sempre se mantiveram fiéis a uma conexão direta com o público, usando a música para romper barreiras e aproximar pessoas. Vem sendo assim desde 1998, quando começaram a tocar, sem maiores pretensões, na pistinha da Rave Night Club, casa que marcou época em Curitiba e no sul do país, aproximando a cultura clubber do mainstream. Juntos, integraram ainda o trio Life is a Loop, fundado por eles e o parceiro Fabrício Peçanha, depois de uma festa de mesmo nome, em 2002, justamente para comemorar a milésima apresentação da dupla.

O trio consagrou sua própria trajetória, mas o duo Leozinho e Paciornik nunca parou. Volta agora a estrear nova turnê, com gás de sobra e a tradição de duas décadas de bons serviços prestados à música e diversão. Além disso, recriam ao vivo o feeling, sincronia e energia positiva de sempre.

Serviço:

O que: 20 anos de Leozinho e Paciornik no Habbitat
Quando: Dia 26 de maio, às 16hrs
Onde: Av. José Medeiros Viêira, Praia Brava, Itajaí

Fonte: Organik Comunicação