A partir das 15h, a Ilha da Magia recebe mais uma vez o selo de experiência musical da cerveja Corona, com ‘ares’ de festival e atividades ao ar livre.

Acontece neste sábado, dia 7, na praia do Santinho, no Norte da Ilha,  o retorno do Corona Sunsets para Florianópolis. A partir das 15h, surf music, música eletrônica, workshop de tie dye e  filtro dos sonhos, slackline e muita curtição ao ar livre estão garantidos na festa.

Sob o conceito This Is Living – que exalta a importância de se viver ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do sol -, a cerveja Corona promete reunir milhares de pessoas para curtirem no melhor estilo “pé n’areia”.

A música fica por conta do trio Town In e da banda The Surf Music, do surfista e compositor Teco Padaratz. Nas picapes, DJs e projetos musicais se revezam com o melhor da música eletrônica, apresentando sets que transitam pelo tropical house. O On’a Beat – formado pelos DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda – está confirmado para mais uma edição do selo da cerveja Corona, além de Elias Goca – e os DJs Fabricio Peçanha e Sarah Stenzel. O duo Own Boss – dos produtores Mario Camargo e Eduardo Zaniolo – completa o line up.

“Florianópolis é uma das cidades mais belas do país e tem a Corona como uma de suas cervejas preferidas. Em Floripa todo sabem curtir uma boa festa nada mais justo do que retribuir o carinho e celebrar o primeiro Corona Sunsets do ano na cidade. Será um dia inesquecível, repleto de curtição ao ar livre.” afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Os ingressos para o Corona Sunsets estão à venda no https://www.ingresse.com/corona  – limitados e sujeitos à término de lote.

Serviço:

O que: Corona Sunsets
Quando: 7 de abril
Onde: Praia do Santinho
Horário: a partir das 15h
Ingressos: www.ingresse.com.br
*Ingressos limitados e sujeitos à término de lote

Fonte: Koi Comunicação