Evento terá Vintage Culture, Jetlag e Michael Canitrot entre as atrações.

Winter Play / Crédito: Caio Graça

Criado há 14 anos, o Winter Play é hoje um dos eventos de inverno mais conceituados da América do Sul, atraindo turistas, celebridades e jet setters de todo o mundo em busca de diversão, e movimentando o litoral brasileiro durante o período mais frio do ano. Em 2018, o evento ocorre entre 08 e 10 de junho e já tem pacotes à venda, que incluem acesso a seis festas e hospedagem à beira-mar.

Vintage Culture / Divulgação

Para esquentar o clima do inverno, o Winter Play oferece uma intensa programação de festas, passando pelas principais casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional. Entre as atrações já confirmadas para esta edição, está Vintage Culture, considerado um dos principais artistas brasileiros de música eletrônica do momento. Conhecido por seu estilo único, que une vertentes como o Big Room e o Deep House, o DJ e produtor figura atualmente na lista Top 100 da DJ Mag, na 31ª posição. Além dele se apresentam o duo Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, e o DJ francês Michael Canitrot, que é famoso na Europa por criar a trilha sonora para desfiles de grifes como Dior e Prada.

Il Campanario/ Crédito: Rogérrio Amêndola

No primeiro dia de evento, o público é recepcionado com um Welcome Drink no Il Campanário Resort, um momento ideal para relaxar e rever os amigos de edições anteriores. À noite, acontece a Opening Party no complexo Music Park, o maior e mais importante espaço para eventos da capital catarinense, que ganha uma estrutura especial para a ocasião. Já ao amanhecer, rola uma After Party na Posh Club, considerada uma das casas mais desejadas e exclusivas da América Latina.

Para recarregar as energias para mais um dia de festas, é servido o já tradicional Special Brunch, a partir do meio-dia de sábado. A tarde segue com um Sunset no Cafe de la Musique, o beach club mais famoso e badalado de Jurerê Internacional. Ao anoitecer, acontece a Main Party, novamente no complexo Music Park, com atrações de peso e diversas intervenções artísticas. A programação de festas se encerra na manhã de domingo, com uma After Party no Terraza, club conhecido por apresentar as novidades e tendências da música eletrônica contemporânea.

Entre os destaques do Winter Play está sua grandiosa cenografia, que surpreende os frequentadores a cada ano. O tema dessa edição gira em torno do universo da mágica, o que promete trazer muito ilusionismo e encantamento ao público. Somada à música de qualidade e efeitos inovadores de iluminação, a ambientação do evento sempre oferece uma inesquecível experiência sonora e visual.

Hospedagem

O Winter Play foi um dos primeiros eventos no Brasil a apresentar o conceito Club House, unindo entretenimento com acomodação de alto padrão. Neste sentido, estão disponíveis pacotes destinados para aqueles que querem viver a experiência completa do weekend. Além de entradas para todas as festas, os pacotes incluem duas diárias de hospedagem no melhor resort da região: o Il Campanário. Localizado em um ponto estratégico para quem quer curtir todos os minutos do Winter Play, o hotel possui uma infraestrutura ideal para descontrair e relaxar entre uma festa e outra da programação, com piscina coberta e aquecida, academia, hidromassagem, sauna e sala de jogos. Entre as opções de acomodação, estão suítes com sala e cozinha privativas, banheiro com hidromassagem vertical e vistas incríveis. Os pacotes também incluem amenidades como café da manhã, transfers e late check-out. Algumas das atividades programadas, como o Welcome Drink e o Special Brunch, são exclusivas para os hóspedes.

O Winter Play recebe uma média de 5 mil pessoas a cada edição. As vendas de pacotes para a 14ª edição do evento já estão abertas, por meio do site www.blueticket.com.br/winterplay.

Serviço:
O que: Winter Play 2018
Quando: 08 a 10 de junho de 2018
Onde: Music Park, Posh Club, Terraza e Cafe de la Musique
Hospedagem: Il Campanário Resort – Jurerê Internacional

Fonte: Alexandre Augusto