Evento reconhecido internacionalmente reunirá grandes nomes da cena eletrônica mundial.

Warung Day Festival / Crédito: Gustavo Remor

No dia 14 de abril acontece a 5º edição do Warung Day Festival em Curitiba, espetáculo já consagrado e uma das festas mais esperadas no calendário de eventos e shows do Brasil. Esse é um dos principais projetos internacionais de música eletrônica e suas explorações sonoras na América do Sul. Trazendo novidades, o festival anuncia o aguardado lineup, que estará em cada um dos três grandiosos palcos com mais de 12 horas de música, onde 25 artistas vão estar presentes nos ambientes Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage.

Dentre as atrações estão os DJs e produtores internacionais Sasha & John Digweed, Art Department, All Day i Dream ( Lee Burridge, Lost Desert, Yokoo ), Butch, Guy j, Loco Dice e Ryan Elliott, além dos brasileiros Albuquerque, Blancah, Conti&Mandi, Edu Schwartz & Danee, Fran Bortolossi, Gabe, Gui Scott x Caio T, Leo Janeiro, Leozinho, Phil Mill, Renato Ratier e Victor Ruiz.

Serão mais de oito mil metros de área coberta, incluindo bares e banheiros estratégicos, área de alimentação com food trucks, além de área de descanso, guarda-volumes e central de atendimento. O cenário inconfundível da Pedreira Paulo Leminski vai deixar a celebração ainda mais especial. Aberto em 1990, o espaço possui área de 103.5 mil m² e um palco de 480 m², e pode receber até trinta mil pessoas. A Pedreira Paulo Leminski é um dos mais tradicionais espaços para shows e grandes eventos do Brasil. Cercada de vegetação e das pedras que restaram de uma pedreira desativada, o espaço já recebeu eventos memoráveis desde então: Paul McCartney, David Bowie, INXS, The Killers, Iron Maiden, AC/DC e dezenas de outras bandas e artistas, que se tornou uma referência em grandes eventos em Curitiba.

Sobre Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Esta combinação entre a natureza e boa música é uma das responsáveis pelo sucesso do “templo”, e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que acontece anualmente na cidade de Curitiba.

Assim como Warung, um local com um visual único – e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o festival do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol – privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora.

Serviço
O que: 
Warung Day Festival 2018 @ Curitiba
Quando: 14 de abril
Onde: Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras
Endereço: Rua. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR, 82130-010
Horário: Abertura dos portões às 11h – Inicio do evento às 12h – Termino às 1h
Censura: 18 anos
Ingressos Online: http://warungfestival.com.br

Fonte: Rafael Hysper