Pela primeira vez na história turnê mundial começa no Brasil

Sensation Brasil / Divulgação

A Sensation edição São Paulo, que acontece no dia 31 de março, inicia a venda do terceiro lote de ingressos. Pista, Camarote Premium, Camarote Diamond e Exclusive Tables são as opções para curtir a festa completamente vestido de branco, tradição desde a primeira edição que aconteceu há 18 anos em Amsterdam.

“Já estamos no 3o lote e agora as pessoas começam a correr ainda mais para garantir os ingressos pois sabem que o evento é disputado. Afinal, além do atrativo da lineup, esta é a primeira vez que a turnê mundial será lançada fora de Amsterdam e o Brasil foi o país escolhido para a première”, afirma Viviane Pessoa, Head de Marketing da Sensation no Brasil.

O line up com grandes nomes da música eletrônica já está fechada: Mr. White, Bruno Martini, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand, Markus Schulz e Lost Frequencies para a edição de São Paulo.

Sobre o evento:
No Brasil, o evento organizado pela Playcorp, traduz um pouco de sua grandiosidade em números: a produção reúne uma equipe de 5 mil pessoas com uma infraestrutura que contará com 30 toneladas de equipamentos estruturais de palco, 500 mil watts de som, 1,5 milhão de watts de luzes fixas e moving lights de última geração, além de laser multicoloridos e efeitos especiais como fireworks entre outros aliados à alta tecnologia.

Partindo de um suntuoso palco para onde todos os olhos se voltarão, RISE marca o início de uma nova era, com set-up formato end-stage, levando um novo conceito e experiência visual para milhares de pessoas em todo o globo. “Todos estarão unidos sob a mesma luz branca e sincronizados ao som da mesma música. Tudo trazido à vida por performers de alto padrão internacional, fontes aquáticas, alta tecnologia e efeitos especiais, um verdadeiro convite para embarcar em uma aventura de elevação e deslumbre” destaca Marcelo Flores, que comanda a operação da Sensation no Brasil.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no São Paulo Expo e Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Depois a tour segue para mais 4 continentes atravessando 13 países ao longo do ano de 2018 e 2019.

A venda do terceiro lote já está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

Serviço:

O que: Sensation RISE – São Paulo
Quando: 31 de março de 2018 – 21h
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP