Lançado por uma das principais gravadoras de Techno da Europa, “Aural” apresenta um Techno espacial e melódico

Aural EP / Divulgação

Relativamente novo no negócio, Obscure Sense é um daqueles novos DJs Produtores que você tem que ficar de olho. O seu quarto trabalho confirma isto. Lançado pela gravadora grega “Us & Them” – uma das mais prestigiadas da Europa – o EP ‘Aural’ tem remix de Dub Recycle e conta com quatro faixas.

No EP ‘Aural’, Obscure Sense conseguiu reunir diferentes sentimentos. As linhas de baixo bem ambientadas criam uma atmosfera perfeita para o início de uma jornada que ganhou muito groove com o remix de Dub Recycle para a track que dá nome ao EP. Aural recebe o suporte de artistas de renome internacional como Eli Iwasa e The Element e ambos tem o EP no seu repertório.

Já ‘Atria’ é uma música intensa e marcada por sintetizadores, assim como Dark Figure que traz uma certa tensão no ar, preparando o ouvinte para um ‘gran finale’. A última música é ‘Luna’ é épica, com batidas marcantes e lindos arpegios. Obscure Sense, que é artista da Triade Brazil, também tem lançamentos pelas gravadoras Prisma Techno, Konsep Records e Eletronic Tree e mostra neste trabalho uma linha mais entre o Techno e o que tem se chamado de House Progressivo.

Acesse o EP no Beatport.

Fonte: Nazen Carneiro