Entre as atrações mais aguardadas está o sul-africano Black Coffee, um dos DJs mais cultuados no último verão europeu.

Cafe de La Musique / Crédito: Larissa Trentini

Começa nesta sexta-feira, dia 9, a maratona de Sunsets no beach club que segue, há 12 anos consecutivos, como o reduto mais concorrido de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O Café de La Musique realiza cinco festas diurnas e uma na noite de segunda-feira, dia 12. Um dos nomes mais aguardados pelo público é o sul-africano Black Coffee, DJ que foi a grande sensação no verão europeu, principalmente em Ibiza, em 2017. Black Coffee é, atualmente, o principal artista do estilo afrohouse.

Black Coffee / Divulgação

Aliás, DJ estrelado é o que não falta na programação do Café em Jurerê. No sábado, dia 10, vai ter sunset animado por ninguém menos que o nº 1 do Brasil, o DJ e produtor Vintage Culture; e o francês Jack.E (o favorito de celebs como Fernanda Motta e Alessandra Ambrósio) comanda a noite de carnaval, Flower Sweet, na segunda-feira. Outros nomes confirmados no line-up que merecem atenção especial: o DJ português Pete tha zouk​ ​e a DJ alemã Melanie Ribbe.

Vintage Culture / Divulgação

“Esperamos, mais uma vez, fazer um grande carnaval, recebendo amigos e clientes de todo o país, que viajam em busca da magia que só encontramos em Floripa. Já temos também muitos estrangeiros confirmando garantido seus ingressos; há quem já tenha se antecipado e comprado para todos os dias de folia”, comemora um dos sócios do Cafe de La Musique, Leo Ribeiro.

Os ingressos para todos os dias já estão à venda no site Ticket 360.

Confira a programação completa:

09/02 (sexta-feira) – LandRover Sunsets: Sunset a partir das 14h com os DJs MakeUSweat, Pic Schmitz, Du Pereira & Cyrus Becker, Thiago Mathias e Lucas Borchardt.

10/02 (sábado) – Tropical Sunset: Sunset temático com a tropicalidade brasileira em destaque na decoração; no line-up os DJs Edu Schartz, Fábio Serra, o projeto Royal Inc (Elias Goca e Ricardo Pazos) e Vintage Culture. A partir das 14h.

11/02 (domingo) – Chivas Sunset: Sunset com os DJs Ro Trombini, Flow, Rapha Fernandes, Mitch LJ (França) e Pete tha Zouk (Portugal). A partir das 14h.

12/02 (segunda-feira) – Flower Sweet: Noite de carnaval no melhor estilo “Peace & Love”, o beach club será contagiado pelas cores e perfumes das flores para uma noite de carnaval. Os DJs Teles, Fábio Serra, Edo Krause & Pedro Freitas, o francês JACK.E e o projeto JetLag (Paulo Velloso & Thiago Mansur) são as atrações da noite. A partir das 22h.

13/02 (terça-feira) – Perrier-Jouet Sunset: Com os DJs Rico Mansur, Edu Poppo, Paulo Velloso, Rafael Pigozzi e o DJ sul-africano Black Coffee. A partir das 14h.

14/02 (quarta-feira) – Sunset Lez a Lez: Para encerrar a maratona de festas de carnaval, o Cafe de La Musique recebe os DJs Maurício Micelli, Diefentaler, Marina Diniz, Breno Rocha e a alemã Melanie Ribbe. A partir das 14h.

Serviço:
O que: Carnaval 2018 Café de La Musique
Onde: Avenida dos Merlins, s/n – Posto 1-B – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC
Ingressos antecipados: ticket360.com.br

Fonte: Davi Paes e Lima