Evento ocorre no Complexo Music Park com pista inédita e mais de 30 atrações confirmadas

Kaballah 2017 / Crédito: Caio Graça

Considerado um dos eventos mais relevantes no cenário eletrônico nacional, o Kaballah Festival comemora os 15 anos de sua primeira edição, realizada em Campinas, no interior de São Paulo. Para marcar a data, uma grande festa está programada para o próximo dia 27 de janeiro, no Music Park, maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil, localizado em Jurerê, Florianópolis. Com início previsto para 18h, o evento segue até o amanhecer, somando cerca de 12 horas de música eletrônica de segmentos variados.

Kaballah 2017 / Crédito: Caio Graça

Um dos grandes destaques desta edição é o retorno do palco Psycho Roots, que será montado em um local open air nunca antes utilizado por nenhum evento no Music Park. Criado em uma clareira em meio à mata que circunda o complexo, o palco, que é totalmente dedicado ao trance, faz ainda mais jus às raízes que representa.

Além disso, o festival conta com mais três ambientes: o Mainstage, trazendo grandes nomes da house music e suas vertentes, o Terraza, que será assinado pelo núcleo paulista de techno conceitual Tantša, além de mais um espaço open air, o Alataj Stage, uma parceria inédita do evento com o prestigiado portal de conteúdo especializado em e-music.

O line-up do Kaballah em Florianópolis será formado por DJs e produtores que fazem um panorama do que há de melhor na música eletrônica atualmente, incluindo atrações que tocam pela primeira vez no festival e diversas apresentações inusitadas no formato back to back. Confira a escalação completa: 4i20, Ace Ventura by Yoni Oshrat, Aninha, Astrix, Automack, Basscannon, Berg, Bruno Furlan b2b Ciszak, Capital Monkey, Cat Dealers, Chemical Surf, Dashdot, Davis, Dj Glen, Fatnotronic, Fisher, Gabriel Boni, Gui Boratto b2b Elekfantz, Gustavo Mota b2b Groove Delight, Illusionize, Johannes Heil, L_cio, Oliver Huntemann, R H R, Rinkadink vs. Element, Riva Starr, Truncate, Two Birds e Victor Ruiz.

A marca Kaballah nasceu do desejo de reunir amigos para curtir música eletrônica de qualidade em locais próximos à natureza, com público de cerca de 300 pessoas na primeira festa. Já a primeira edição realizada no Music Park, em 2016, atingiu a lotação máxima do complexo, reunindo cerca de 13 mil pessoas e confirmando a grande evolução e potencial do evento.

Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, site Blueticket, loja Blueticket no Beiramar Shopping.

Serviço

O que: Kaballah 15 anos Florianópolis
Quando: 27 de janeiro de 2018, a partir de 18h
Onde: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

Fonte: Alexandre Augusto