Entre os destaques da programação, estão os DJs Pete Tha Zouk e Michael Canitrot e uma festa em comemoração aos 20 anos do Buddha-Bar Paris

Posh / Crédito: Caio Graça

Após duas semanas com uma intensa programação, apresentando as últimas novidades e tendências das pistas da Europa, a Posh dá continuidade à sua 11ª temporada com festas agendadas sempre às sextas-feiras. Localizado em Jurerê Internacional, o club é conhecido como um dos mais sofisticados da América Latina, reunindo o público que chega de todo o globo para curtir o verão brasileiro.

Pete Tha Zouk / Divulgação

Esta semana, dia 12 de janeiro, a casa recebe Pete Tha Zouk, DJ que nasceu na região de Algarve, em Portugal, conhecida por suas praias paradisíacas e beach clubs luxuosos. Hoje, ele é um dos mais bem sucedidos artistas da cena eletrônica no país, com passagem por grandes festivais em todo o mundo. Pete Tha Zouk também é conhecido por comandar a festa anual Infinity Sunset, em Portimão, evento que é sucesso no litoral português durante o verão europeu.

Michael Canitrot / Crédito: Cassiano de Souza

No dia 19 de janeiro, é a vez do francês Michael Canitrot agitar a pista da Posh. Canitrot se tornou um dos DJs mais queridos da imprensa e formadores de opinião na Europa ao criar trilhas sonoras para desfiles de grifes como Dior, Chanel, Cartier, Versace, D&G e Prada. O artista também é famoso por promover eventos únicos, como uma festa reservada realizada no primeiro andar da Torre Eiffel.

Na última sexta-feira do mês, 26 de janeiro, se apresenta o DJ sueco Sylvain Armand. Muito conhecido na cena eletrônica de Estocolmo, o artista vem recebendo cada vez mais reconhecimento durante os últimos meses, incluindo convites para tocar no badalado club Ushuaia, em Ibiza, e para produzir o remix oficial da faixa OK, do cantor James Blunt. Na mesma noite, retorna à casa o projeto Jetlag, formado por Thiago Mansur e Paulo Velloso. O duo é considerado uma das principais referências brasileiras no mercado internacional. Recentemente, os DJs tocaram no cruzeiro assinado por Calvin Harris e Pete Tong, em Miami, entre outros grandes eventos por todo o mundo.

DJ Ravin – Buddha Bar / Divulgação

Para abrir o mês de fevereiro em grande estilo, no dia 02, a Posh recebe uma festa assinada pelo lendário lounge Buddha-Bar, que atualmente celebra com uma turnê mundial os 20 anos da abertura de sua sede em Paris. A noite será comandada pelo DJ Ravin, que é o responsável pelas famosas compilações Buddha-Bar, mixando música eletrônica com influências da world music.

Serviço:

O que: Posh Club – 11ª temporada
Quando: 12, 19 e 26 de janeiro e 02 de fevereiro
Onde: Rod Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional
Ingressos: www.blueticket.com.br
Reservas: camaroteposh@musicpark.com.br

Fonte: Alexandre Augusto