Evento Open Bar terá as apresentações de ANNA e Digitaria

ANNA / Divulgação

O Terraza é conhecido por promover a cultura de vanguarda na capital catarinense e não podia ser diferente no réveillon. A Virada Terraza chega à sua segunda edição, reunindo um público antenado, ambiente democrático e artistas que representam o melhor do techno mundial.

DIGITARIA / Divulgação

Para receber 2018 em grande estilo, a festa conta com duas atrações que têm suas raízes no Brasil, mas que já conquistaram o cenário internacional: DJ ANNA, artista radicada em Barcelona, que já se apresentou em clubs em todo o mundo, como os legendários Space, em Ibiza, e o Rex Club, em Paris, além de festivais como o Lollapalooza. No último ano, foi eleita Artista Revelação durante o DJ Awards, importante premiação do universo eletrônico, que ocorre em Ibiza. Além dela, o evento também traz o duo Digitaria, formado em Belo Horizonte, que lançou seu primeiro álbum pelo selo alemão Gigolo Records, um dos mais conceituados selos de música eletrônica do mundo. Desde então, o projeto já passou por importantes festivais no Brasil e de todo globo, como Creamfields, XXXperience e até pela Love Parade, em Berlim.

A produção do evento prepara surpresas para marcar a chegada da meia-noite, porém o agito deve ficar forte mesmo um pouco mais tarde, já que a Virada Terraza é conhecida por ser uma espécie de after party do réveillon de Floripa, atraindo uma galera animada, que quer esticar a celebração até o amanhecer, após pular as sete ondas na praia ou passar por outras festas da cidade.

A Virada Terraza oferece serviço Open Bar, incluindo vodka, cerveja, energético, água e refrigerantes.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pelo site blueticket.com, na bilheteria do Music Park, lojas Multison e Cheia de Graça, além de promoters autorizados.

Serviço
O que: Virada Terraza
Quando: 31 de dezembro de 2017, a partir das 22h.
Onde: Terraza – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional

Fonte: Guilherme Martins