Templo da música eletrônica localizado em Itajaí-SC recebe apresentações dos londrinos Jamie Jones e Patrick Topping; line-up ainda é formado por Leo Janeiro, Gromma, Junior_C e Fran Bortolossi

Warung / Divulgação

O verão chega quente no Warung Beach Club. A temporada mais aguardada do ano começa nesta sexta-feira, dia 1° de dezembro, em uma noite que promete ser inesquecível com as apresentações de Jamie Jones, Patrick Topping, Leo Janeiro, Gromma, Junior_C e Fran Bortolossi.

Jamie Jones e Patrick Topping, os nomes internacionais da programação, estão retornando ao Warung. Esses dois caras são adorados pela pista e nada melhor do que “gente que se sente em casa” para fazer uma ótima abertura do verão.

E não para por aí! – O mês de dezembro no Warung Beach Club promete se inesquecível com destaque para as apresentações de Carl Craig, Anna e Patrice Bäumel no dia 26; Hernan Cattaneo, Audiofly e Phonique dia 28, e D-Nox e Scuba no dia 30, para fechar o ano com chave de ouro. Um esquenta sensacional para o Carnaval Warung 2018, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro e promete contar com um line-up animal!

Os ingressos estão à venda no site warung.com.br e nos portais da Blueticket e do AlôIngressos.

Saiba mais sobre os artistas da noite:

Jamie Jones / Divulgação

Jamie Jones: Nascido em Londres, é um dos principais nomes do Techno e House, com uma carreira marcada por importantes prêmios como Melhor DJ do Reino Unido pelo Best os British e também o melhor DJ de deep house pelo DJ Awards Ibiza. Atualmente, é dono de uma gravadora chamada Hot Creations e marca presença novamente no Warung Beach Club, na noite desta sexta-feira.

Patrick T / Divulgação

Patrick Topping: Outro londrino a retornar ao Templo, Patrick Topping integra uma nova geração de produtores da cena eletrônica vinda do norte da Inglaterra. Começou sua carreira em um clube que ele mesmo fundou – Motion – e hoje realiza turnês por todo o globo. Em 2016, ficou na 11ª posição da Top100 DJ´s.

Leo Janeiro / Divulgação

Leo Janeiro: O carioca carrega a cidade no próprio sobrenome. Residente do Warung, ele se tornou protagonista da cena eletrônica do Rio de Janeiro. Com forte influência da Black Músic, ele é o responsável por promover festas como a “Bootleg” e também se apresentar nos principais clubes e festivais da cidade e do país, além de carregar na bagagem apresentações em países como Espanha, Portugal, Holanda, Alemanha e Estados Unidos.

Gromma / Divulgação

Gromma: O estrelado roster da D. Agency tem no curitibano Gromma um dos seus principais. Foi indicado recentemente na categoria “DJ revelação” no prêmio Rio Music Conference do ano de 2015 e participou de uma das edições do Boiler Room Brasil. A carreira desse promissor artista é marcada por apresentações nos principais clubs e festivais do Brasil, além de países como Alemanha, Portugal, Holanda e Irlanda.

Fran Bortolossi: O gaúcho é um dos representantes da fervescente cena eletrônica do Sul do Brasil. Com uma infância cercada por música pela mãe pianista, começou a se apresentar em 2006, na Serra Gaúcha. Em 2009, iniciou o projeto COLOURS, uma festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tornando Bortolossi uma referência nacional quando o assunto é a boa música eletrônica

SERVIÇO:
O que: Warung Beach Club
Quando: 1° de dezembro (sexta-feira)
Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 350, Praia Brava, Itajaí – SC.
Mais informações: http://warungclub.com

Fonte: Lide Multimídia