No dia 24 de novembro, inaugura em Balneário Camboriú a mais nova e badalada casa de shows e eventos do Estado, a The Harbor. Localizada na Barra Sul (Rua 4500, n° 50), o empreendimento dos irmãos Marlon e Marcel Olsen, sob o conceito do produtor de moda Djoo Ferrari, terá acesso terrestre, marítimo e aéreo, já que fica na beira do Rio Camboriú e ao lado do Heliponto Barra Sul. Na noite de estreia, os sócios receberão clientes e convidados a partir das 22h, ao som das DJ’s Assadii, da cantora D’Lara, finalista do The Voice, além da performance de artistas da produtora artística Miriam Ávila.

The Harbor / Divulgação

The Harbor

Com capacidade para atender até 740 pessoas, a casa possui sistema modular, podendo ser adaptada para diferentes formatos e estilos de eventos. Numa proposta de inovação, compromisso e emoção – conceito planejado e desenvolvido por Djoo Ferrari, o empreendimento teve projeto arquitetônico assinado pela Studio Atta, um dos mais atuantes na região do Vale de Itajaí. A decoração foi inspirada na Arte Nouveau, do início do século XX, e na Arte Deco, movimento artístico que a sucedeu. O agito dos grandes portos, o luxo e o glamour dos transatlânticos, onde suas chegadas e partidas eram um espetáculo à parte, também serviram de inspirações para a produção conceitual, artística e cênica da nova casa noturna.

Operacionalmente, a casa mesclará duas propostas: a de espaço para eventos, ficando disponível para locação e realização de eventos fechados, sejam eles corporativos ou sociais e também de casa noturna, com festas abertas ao público. “Vamos inaugurar a The Harbor com mais de 40 datas já reservadas para a temporada de verão 2017 / 2018. Esse número nos confirma os dados apontados pelas nossas pesquisas de mercado pré-abertura do novo espaço”, explica o empreendedor Marcel Olsen.

Marcel e Marlon Olsen, com o diretor artístico Djoo Ferrari / Divulgação

Lounge The Harbor by Djoo Ferrari

Todas as sextas-feiras terão festas assinadas pela equipe de produção da The Harbor. A festa Lounge The Harbor by Djoo Ferrari promete ser a principal noite da casa, reunindo moda, música, arte, luxo e sofisticação num mesmo espaço, com o objetivo de aguçar os cinco sentidos.

“Nesse dia vamos trabalhar numa crescente. Abriremos sempre às 18h, com um happy hour, focado no networking, bem comum nas grandes metrópoles. Mais tarde teremos um show temático, com acrobacias em tecido, perfomances e muitas surpresas, sempre produzido pela Miriam Ávila. Depois disso começa a festa, sempre focada em boas atrações de música pop, deep e house”, conta o produtor Djoo Ferrari.

A The Harbor pretende reunir um público mais maduro, experiente, que já tem bem definido suas preferências, gostos e desejos, e que hoje está carente de opções de entretenimento de qualidade e lazer na região. “A The Harbor será numa grande vitrine, que vai reunir artistas plásticos, estilistas, djs, chefs gastronômicos, designers, meio ao público, num ambiente descontraído e luxuoso. Queremos transformá-la no ‘clubinho’ mais querido de Balneário”, completa Djoo Ferrari.

The Harbor / Divulgação

Djoo Ferrari

Estilista, gestor, coordenador e produtor de moda, Djoo traz em seu currículo grandes editoriais para Vogue, Vogue RG, Vogue Itália, Unit, In Lakesh (Canadá), entre outros. Produziu desfiles no SPFW e no Angola Music Hards. Nascido em Navegantes, tem reconhecimento e premiações internacionais como um dos melhores produtores de moda do mundo. Já foi premiado pela The World Fashion, ganhou QEP na Espanha, pela Federation Of European Photografhers e recentemente venceu o Master QEP, na Itália.

Arrojado, dedicado, determinado, visionário, Djoo Ferrari consagra sua carreira ao patamar de não fazer moda e sim de construir arte em tudo o que toca. Seus eventos e produções são provas disso, pois cria tudo com muito bom gosto, novas ideias e energia.

SERVIÇO
The Harbor
Data: 24 de novembro de 2017 – sexta-feira
Horário: 22h
Endereço: Rua 4500, nº 50. Barra Sul. Balneário Camboriú SC
Informações: Fone (47) 3248-3188 / contato@theharbor.com.br
www.theharbor.com.br

Fonte: Giuliana Korzenowski