Kolombo, Octave One, Danny Daze, German Brigante e Oskar Offermann são alguns dos artistas  internacionais que passaram pela Colours neste oitavo ano de vida. Para a edição especial desta terça-feira, dia 14 de novembro,  Fran Bortolossi, boss da marca que comanda as festas em Caxias do Sul, escala pela primeira vez na região uma verdadeira lenda do techno mundial: Chris Liebing!

Chris Liebing / Divulgação

Chris Liebing é DJ, Produtor, tem um programa de rádio semanal e é a mente por trás das labels CLR e Spinclub Recordings. Na estrada a mais de vinte anos, Chris Liebing evoluiu continuamente durante sua carreira, sempre fiel a suas raízes techno. Um dos primeiros DJs a usar as novas possibilidades digitais de uma forma criativa, o artista manipula em tempo real cada elemento das músicas e, graças a sua cooperação com vários fabricantes de hardware e software, seu setup atual oferece praticamente possibilidades infinitas a ele.

Fran Bortolossi / Divulgação

A noite conta ainda com Fran Bortolossi, o duo argentino Anhauser,Marcelo Nunez, em mais uma noite ‘daquelas’ em Caxias do Sul. A Colours acontece nesta terça-feira, dia 14 de novembro, no Jockey Clube Multieventos, que fica na Rodovia RS122, Km67, 250.

Os ingressos estão a disponíveis em diversos pontos de venda e online através do aplicativo Onni.

Serviço
O que: Colours apresenta Chris Liebing
Quando: 14 de novembro
Onde: Jockey Clube Multieventos. Rod. RS122, Km67, 250, Caxias do Sul
Informações: Colours
Ingressos: Onni

Fonte: Nazen Carneiro